Vascaínos protestam contra Maurício Souza nas redes sociais após empate com o Sport

Torcedores reclamaram, principalmente, da inexperiência do treinador após novo tropeço do Vasco da Gama na Série B.

Maurício Souza durante jogo contra o Sport
Maurício Souza durante jogo contra o Sport (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O Vasco empatou na tarde deste domingo com o Sport em partida sem gols no Maracanã. O segundo jogo consecutivo sem vitória – perdeu para o Novo Horizontino – fez com que torcedores do clube reclamassem de Maurício Souza, treinador que vem sendo questionado na internet desde sua contratação, em junho.

A principal reclamação dos torcedores envolveu a suposta inexperiência do profissional diante da necessidade de conquistar os 3 pontos contra um adversário que também luta pelo acesso.

– Perdemos 5 pontos, vai fazer diferença demais lá na frente, Maurício Souza é muito fraco, que jogo apático – cornetou um torcedor.

– O Vasco vai perder a vaga da série A, se manter esse fracassado do Maurício Souza no Vasco. Ele já deixou claro que não entende nada de futebol e não é atoa que estava uns meses ou anos sem atuar por um clube. O cara cheira ao fracasso – atacou outro.

No fim da partida, Maurício Souza foi vaiado pela cerca de 60 mil torcedores presentes no estádio. O Vasco não pôde contar com Nene, lesionado. Com o resultado, os cariocas seguem em segundo lugar com 31 pontos, seis a menos do que o líder Cruzeiro. Na próxima rodada, a equipe visita o Criciúma às 16h30 no sábado, dia 9.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
17 comentários
  • Responder

    A torcida deveria protestar contra a arbitragem por não ter tirado de campo um 12° jogador do Sport nesse último jogo, esse tal de Raniel. O cara tava jogando com a camisa do Vasco da Gama, mas era, perceptivelmente, um defensor a mais no Sport. Acho que nem eu, com olhos vendados, chutaria tão longe da meta como ele fez. Chego a acreditar que foi, por vezes, de propósito.

  • Responder

    Até o momento não dá para avaliar totalmente o trabalho do Maurício. É Fato que ele deu ao time um forma de atuar mais compacta, moderna com marcação alta. Precisamos lembrar que ele no ataque tem um material humano limitado, na lateral direita ainda não conseguiu encontrar alguém que preencha aquele espaço com bom desempenho. É Fato que já tem jogadas ensaiadas. A única crítica que eu teria ao seu desempenho foi nas substituições no jogo contra o Novo Horizontino. Chegou um momento que parecia que ele estava sem foco acho que se perdeu nas substituições. Muito parecido com a maioria dos técnicos brasileiros . Acho que ele merece continuar.

  • Responder

    É inacreditável essa diretoria só contratar técnicos fracos. Venha logo essa 777 para acabar com essa farra. Maurício Sousa, Carlos Brasil, é impossível, ter essas pessoas no futebol do Vasco.
    Fora Maurício Sousa já!

  • Responder

    Muito ruim esse treinador.
    O vasco tava só um ponto do cruzeiro depois q ele assumiu ficou 7 pontos.
    Tem q jogar esse cara fora enquanto é cedo.

  • Responder

    Fora Maurício bosta

  • Responder

    Todos sabemos que o Figueiredo chuta muito bem de longe e de perto, será que não existe nenhum tática pra dar condições fazendo o Figueiredo chutar mais bolas, ao menos isso, o mesmo, só chutou uma bola no jogo todo… Tem técnico esse time????

  • Responder

    E agora o faremos pra tirar esse mulambo do Vasco? Ou vai esperar o time despencar ladeira abaixo pra tomarem providências

  • Responder

    Bom dia! Agora eu entendi ( O Palácios ) é muito fraco, agora eu entendi porque o internacional ( clube ) se livrou deste profissional ( O MT e o Laranjeira ) são bem melhores e são da base do clube. A 777 partners deve rever este tipo contratação.

  • Responder

    Esse treinador é o espelho dessa diretoria. Ambos incompetentes.

    • Sai um merda Ze Ricardo é entra outro, zagueiro dando chutao pra frente, Pec querendo resolver sozinho, tem que pegar um banquinho está se achando.

  • Responder

    Gente eu não entendo essa diretoria do vasco, se era pra colocar um técnico inexperiente, deixasse o que estava mesmo o Emílio faro,bosta que pessoal inguinorante,só piora esse Brasil contrata jogadores pior que ali estava, que reformulação fizeram, olha só foi dada como certa a contratação do jogador pena pela diretoria do vasco,o Inter vai lá e dá um chapéu e traz o jogador e pra provar que no vasco só tem debrio mental enfia o Palácios no vasco e pra piorar a situação contrata um refugo do flamengo isso é ser muito atrasado.

  • Responder

    Vcs já sabiam que não iria dar certo não precisava de técnico nenhum o neném serviria de jogador e técnico esse aí só vai ferrar o Vasco mas fazer o que se esses dirigentes vascaínos são uns bostas

  • Responder

    Concordo o time do Vasco no início do jogo sufocou mas estava muito mal armado Pec e Palácios dando cabeçada o time só atacava pela esquerda, a defesa pelo menos se safou , segundo tempo Figueiredo morto , aí o técnico mexe no time faltando 5 minutos pro final muito fraco

  • Responder

    Esse técnico é muito fraco. Escalou mal. Substituiu pior ainda. Se continuar Maurício Sousa o Vasco não sobe para série A.
    Jogadores tomando cartão amarelo todo jogo.
    Centroavante é o Figueiredo. O resto é banco.
    FORA JÁ MAURÍCIO SOUZA.
    Que venha logo a 777 e mande embora no mesmo dia que assumir o Maurício Souza.

  • Responder

    Treinador fraco sem vibração, o time não estava jogando nada e ele não faz as substituições, o Gabriel Pec é péssimo nas finalizações das jogadas, já o Figueiredo está passando da hora de ir pro banco e voltar a realidade, parece que se empolgou com os gols que fez

  • Responder

    Dá desgosto de ver esse jogo,tava melhor com o interino,tem certas coisas que não entendo nos clubes,preferem um inexperiente com nome de técnico do que um que já conhece tudo do clube

  • Responder

    E um pessimo treinador o Vasco jamais devia ter contratado pois ja foi treinador do Flabosta entao jamais vai faze algo pra ajuda o Vasco isso ta na cara dele

Comente

Veja também
Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor assinam com o Vasco
Vasco contrata Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor para a base

De olho nas competições da temporada de 2024, o Vasco da Gama anunciou mais três reforços para as categorias de base.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.