Vascaínos preparam ações especiais de Dia das Crianças; veja detalhes

Grupos de torcedores do Vasco da Gama estão organizando ações especiais para a criançada referentes ao Dia das Crianças.

Vascaínos realizarão ações de Dia das Crianças
Vascaínos realizarão ações de Dia das Crianças (Foto: Reprodução)

Outubro chegou e junto com ele o período mais animado para a garotada. No dia 12 é o feriado de Dia das Crianças, e a data está movimentando muitos vascaínos em ações nobres.

Diversos torcedores estão organizando ações referentes à data. Um deles é a Guerreiros do Almirante, uma das maiores torcidas organizadas do Vasco da Gama, que no dia 11, no outro domingo, a partir das 10h, fará um evento na quadra da Barreira do Vasco.

Guerreiros do Almirante

Atendendo às recomendações de proteção por causa da Covid-19, com utilização de máscara e álcool em gel, serão entregues lanches e brinquedos às crianças que moram nas redondezas de São Januário.

Vasvigário

Poucos dias antes, a torcida Vasvigário também realizará uma ação. Já neste domingo (04), eles farão um evento para a criançada de todos os times, com direito a entrega de brinquedos, brincadeiras, torneio de futebol, corte de cabelo, limpeza de pele e aferições de glicose e pressão.

VascoPavuna 2019

Outro grupo de vascaíno que confirmou ação de Dia das Crianças foi o pessoal da VascoPavuna 2019. No do feriado, a partir das 12h, na Pavuna, eles farão um evento com lanches, distribuição de brinquedos e muitas brincadeiras para a criançada.

É o espírito que move todo vascaíno ser solidário com o próximo em todos os momentos. As ações mostram o quanto é importante o papel social histórico do Vasco, construído através de sua imensa torcida.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Vasco x Flamengo pela final da Copa Rio Sub-20, será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Saiba como estão os demais clubes administrados pela 777 Partners

Além do Vasco da Gama, a 777 Partners comanda o futebol de outros seis clubes no mundo; confira o desempenho de todos.