Vascaínos levantam hashtag de apoio em dia de jogo decisivo: ‘#PeloVasco’

Vascaínos estão enviando mensagens de apoio ao Vasco da Gama, através do Twitter, em dia de jogo decisivo pela Sul-Americana.

Avatar
Por Willams Meneses
-  3 de dezembro de 2020 às 09:18-  Atualizada em 3 de dezembro de 2020 às 09:18
Torcida do Vasco em São Januário
Torcida do Vasco em São Januário (Foto: Marcelo Theobald)
data-full-width-responsive="true"

É nos momentos mais difíceis que a massa vascaína mostra a sua força, e não está sendo diferente agora. Nesta quinta-feira (03), o Vasco da Gama tem um jogo decisivo pela Sul-Americana, e os torcedores estão levantando uma hashtag no Twitter de apoio à equipe.

A hashtag é ‘#PeloVasco’, que está sendo aderida por muitos vascaínos. Nela, estão sendo depositadas mensagens para os jogadores, em que estão sendo passadas energias positivas e confiança na classificação na Sul-Americana, isso mesmo com o desempenho ruim do Gigante nas últimas partidas.

A mobilização está sendo tão grande que a ‘#PeloVasco’ é um dos assuntos mais falados do Twitter Brasil nesta manhã, e deve seguir assim ao longo do dia até o momento da partida. Sem poder estar presente por causa da Covid-19, os torcedores encontraram uma forma diferente de motivar o elenco.

Vascaínos levantam hashtag de apoio ao Vasco
Vascaínos levantam hashtag de apoio ao Vasco (Foto: Reprodução/Twitter)

O jogo decisivo é contra o Defensa y Justicia, da Argentina, que será logo mais à noite, às 21h30min, em São Januário, no segundo confronto das oitavas de final da Sul-Americana. No primeiro jogo as equipes ficaram no 1 a 1, e o Gigante precisa de um simples 0 a 0 para avançar.