Vascaínos invadem Instagram de goleiro ex-Seleção Inglesa: 'Vem pro Vasco'

O goleiro Joe Hart, ex-Manchester City e Seleção Inglesa, está sem clube e pediu uma nova oportunidade na carreira aos 33 anos.

Está entre os assuntos mais comentados na manhã desta terça-feira (30) uma declaração do goleiro inglês, Joe Hart, pedindo uma nova oportunidade na carreira, ele que está de saída do Burnley, da Inglaterra.

- Tenho um momento para ver as oportunidades e olhar à frente. Para um goleiro, sou jovem e mais jovem ainda na idade mental, porque só quero estar debaixo do gol e que chutem bolas. Não tenho a ilusão de que o Real Madrid me chame para tirar o lugar de Courtois, mas claro que há muito por vir. Só necessito que alguém acredite em mim, e devolverei essa fé.

A declaração foi ao canal BBC, da Inglaterra. O apelo de Joe Hart aconteceu após passar a temporada 2019/2020 na reserva do Burnley, que está disputando a Premier League nesta temporada. O contrato do goleiro, inclusive, se encerra nesta terça-feira (30) e ficará com o futuro no futebol indefinido agora sem clube.

O que o Vasco tem a ver com isso? Bom, muitos vascaínos estão invadindo o perfil de Joe Hart no Instagram, pedindo para que ele acerte com o Vasco, como mostra o recorte de alguns comentários publicados pelo canal Fox Sports.

Vascaínos pedem que Joe Hart acerte com o Vasco

Há alguns anos, Joe Hart teve grandes momentos jogando pelo Manchester City, onde conquistou títulos importantes e participou do início da era milionária do clube. Por muitos anos, o goleiro defendeu também a Seleção Inglesa, onde disputou as Copa do Mundo de 2010 e 2014, além da Eurocopa de 2012.

Depois da chegada do técnico Pep Guardiola, no entanto, Joe Hart perdeu espaço e foi emprestado ao Torino, da Itália, em 2016. A partir disso, o goleiro inglês entrou numa má fase interminável e ainda passou também por empréstimo pelo Wes Ham United, entre 2017 e 2018, antes de chegar ao Burnley, onde estava até agora.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »