Vascaínos dividem opiniões sobre possível escalação do Vasco com 3 zagueiros

Torcedores do Vasco da Gama dividem opiniões sobre a formação da equipe com três zagueiros no jogo contra o São Paulo.

Zagueiro Miranda
Zagueiro Miranda (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com o Vasco da Gama precisando reverter o placar de 2×0 sofrido no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Lisca pode escalar três zagueiros na volta, nesta quarta-feira (04), no Estádio de São Januário.

Torcedores do Clube dividem opiniões sobre a provável opção do treinador que possivelmente utilizará Miranda, zagueiro formado na base do Cruzmaltino, e tem perfil mais técnico, com facilidade nas armações de jogadas.

Um dos principais objetivos é conter bolas aéreas adversárias, assim como neutralizar o veloz ataque do tricolor paulista, que vem apresentando evolução nos últimos jogos, apesar do desfalque de Luciano, principal atacante do time.

Por outro lado, alguns torcedores acham melhor escalar o Vasco com um perfil mais ofensivo, já que precisa da vitória por dois gols de diferença, para levar a partida para os pênaltis e avançar na competição.

A escalação oficial será disponibilizada pouco tempo antes do jogo, mas a provável escalação aponta algumas mudanças, entre elas a entrada do volante Juninho para substituir Andrey.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Deixa dois zagueiros e Castan no banco por um bom tempo. E abaixa o salário desse pereba pois não joga porra nenhuma

  • Responder

    NUNCA DEU CERTO JOGAR COM 3 ZAGUEIROS, ENTÃO PORQUÊ ISSO AGORA…. AINDA MAIS COM O MIRANDA, QUE NÃO JOGA NADA, UM BANANA EM CAMPO, NÃO CABECEIA E O PASSE HORRÍVEL, ALÉM DE LENTO.

  • Responder

    três Zagueiros já tá dizendo que o time vai entrar recuado putz

  • Responder

    Já tá começando a fazer besteira, igual ao Sá Pinto. Não precisa de um zagueiro, precisa de um volante fixo a frente da zaga para dar liberdade aos laterais apoiarem e o meio poder flutuar melhor.
    Pode pôr o Andrey, Rômulo ou o Michel fazendo essa função. E deixa o Junhinho como segundo volante, porque tem melhor saída de bola, além de deixar o Sarrafiore jogando com o Marquinhos Gabriel livres no meio campo. Na frente só o Cano e mais um, podendo ser o Morato pela precisão no chute, ou o Pec, ou o Leo Jabá. Essa seria minha formação

Comente

Veja também
Mateus Carvalho e Piton comemorando gol pelo Vasco
Vasco leiloa camisas de titulares contra o Grêmio; dinheiro vai para a Barreira

O Vasco da Gama colocou para leilão as camisas dos 11 titulares contra o Grêmio, com a frase em homenagem a Roberto Dinamite.

Léo Jardim em treino da Seleção Brasileira
Léo Jardim elogia estrutura do Vasco e cita como ‘sensacional’ período na Seleção

Destaque do Vasco da Gama desde a temporada de 2023, Léo Jardim deu detalhes sobre a sua contratação e elogiou o Clube.

Verônica Coutinho com o time feminino do Vasco
Vasco estreia no Brasileiro Feminino nesta terça-feira, contra o Vila Nova

O Vasco da Gama enfrenta o Vila Nova-ES, às 20h, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A3.

Romário com uniforme do Vasco em homenagem aos Camisas Negras
Ídolo do Vasco, Romário é inscrito pelo América-RJ na 2ª divisão do Carioca

Romário decide retornar aos gramados para vestir a camisa do América e já está inscrito no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira).

Daniel Trajano, CEO da Esportes da Sorte
Irônico, CEO de casa de aposta diz que Vasco pede alto e cita Flamengo

Segundo Daniel Trajano, o Vasco da Gama quer receber na casa de R$ 110 milhões em patrocinador master, na casa que recebe o Flamengo.