Vascaínos comentam confusão por lado do Maracanã e provocam o Flu

Andrey, Leandro Castan e Thiago Galhardo comentaram confusão por Setor sul do Maracanã e provocou o Fluminense.

Depois de Vasco e Fluminense não entrarem em acordo sobre quem utilizaria o setor sul do Maracanã na decisão da Taça Guanabara, a situação foi parar na Justiça. Ficou decidido que o clássico aconteceria com portões fechados. Mas, com muita confusão do lado de fora do Maracanã, a entrada dos torcedores foi liberada ainda no primeiro tempo. A situação foi comentada por jogadores do Vasco após a vitória por 1 a 0, e Andrey provocou o rival.

"Não adianta brigar por algo que não é seu. Construa seu próprio estádio e aí escolha o seu lado", disse o meia do Vasco.

Leandro Castan também comentou a situação. O zagueiro disse que Pedro Abad, presidente tricolor, quis aparecer.

- Tem gente que quer aparecer mais do que deve. Poderia ter sido um jogo mais tranquilo, com estádio lotado. Todo mundo conheceu o presidente do Fluminense hoje, ninguém sabia o nome dele.

Outro que falou sobre a polêmica foi Thiago Galhardo. O meia ficou fora do jogo por um edema muscular na coxa direita.

- Foi desnecessário o que foi feito. Me desculpa o presidente do Fluminense, mas ele foi infeliz. Parabéns ao nosso presidente, que conseguiu reverter isso.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, pela segunda fase da Copa do Brasil, quando enfrentará o Serra, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Leia mais sobre: Andrey, Thiago Galhardo, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »