Vascaínos agradecem ao Atlético-PR por contratar Wellington

Vascaínos 'invadiram' o anúncio da contratação de Wellington, em rede social, e agradeceram ao Atlético-PR por tirá-lo do Vasco.

Na tarde desta quinta-feira (26), o Atlético-PR anunciou oficialmente a contratação do volante Wellington, que estava no Vasco da Gama. Porém, uma situação inusitada chamou a atenção na publicação feita pela equipe paranaense em sua conta oficial no Twitter.

A publicação contou com a presença de muitos vascaínos nos comentários, agradecendo ao Rubro-Negro por contratar o volante, que estava sem espaço em São Januário.

O que explica a celebração e agradecimento dos vascaínos ao Atlético-PR, é o fato de que Wellington não vinha agradando a torcida com suas atuações, e a relação ficou ainda mais arranhada por causa do envolvimento do volante na polêmica da foto, situação que o fez ser afastado por alguns dias, junto a outros jogadores.

De titular absoluto, Wellington passou a ser preterido no Vasco. Insatisfeito com a perda de espaço, querendo jogar e com a relação ruim com a torcida, o volante acertou a sua saída de São Januário, fechando com o Atlético-PR. Um alívio na folha salarial do Cruzmaltino, a saída agradou a vascaínos e ao próprio atleta, que iniciará uma nova etapa na carreira, agora vestindo preto e vermelho.

Confira alguns comentários de vascaínos no Twitter do Atlético-PR:

“A relação entre nos vascaínos e atleticanos estava estremecida desde o jogo de 2013, com essa contratação nós selamos a paz”.

“Não é um péssimo jogador, longe disso. É muito pior!”.

“Coitado do meu menino do Dom, deixa ele ser feliz errando seus passes e tentando driblar errado no meio em outro clube...”.

“MUITO OBRIGADO FURACÃO”.

“Pode até dar certo aí..., Mas isso é ruim demais, odiado pela torcida do Vasco. O Vascaíno prefere ver o cão para não olha para ele!”.

“Parabéns, ótima aquisição. Aqui no Rio era conhecido como Wellington Kroos”.

Leia mais sobre: Wellington, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »