Torcida aciona Caito Maia, que ‘passa’ missão de ajudar o Vasco para Carol e Camila

O 'shark' Caito Maia, fundador da Chilli Beans, garantiu confiança em Carol Paiffer e Camila Farani na busca de ajuda para o Vasco da Gama.

Caito Maia é fundador da Chilli Beans
Caito Maia é fundador da Chilli Beans (Foto: Divulgação)

Outro integrante do programa Shark Tank Brasil, do canal Sony, teve o Instagram ‘invadido’ por torcedores do Vasco da Gama. Foi o caso de Caito Maia, empresário fundador da Chilli Beans, marca de óculos e acessórios da América Latina, ou seja, de muito sucesso.

A movimentação foi tanta que o executivo se manifestou na rede social. Em vídeo de pouco menos de um minuto, ele destacou o engajamento da massa vascaína, mas deixou a movimentação para ajudar o Gigante nas mãos das companheiras Carol Paiffer e Camila Farani.

– Fala, galera vascaína! Vocês souberam chamar a atenção dos ‘sharks’, não é? Foi insana a quantidade de mensagens que me mandaram. Rolou uma movimentação das minhas amigas Camila e Carol, duas ‘sharks’ feríssimas no que fazem. Aposto que elas vão fazer melhor negócio com vocês. Tenho certeza. Deixo a jogada com as meninas porque tenho certeza que é ‘gol’ – comentou o executivo, que concluiu:

– As meninas são feras nos negócios e como empreendedorismo cabe em tudo, desejo boa sorte nessa jogada. Vai com tudo que se parar o sangue esfria.

As ‘sharks’

Carol e Camila se mostraram interessadas em contribuir com o Vasco de alguma forma, destaque para a segunda, que é vascaíno. No entanto, quem aparece mais à frente é a palmeirense, que entrou primeiro na ‘causa’ e está se aprofundando nos problemas do Clube. Inclusive, ela esteve reunida com a diretoria nesta sexta-feira (26).

Em São Januário, a executiva assinou um termo de não divulgação dos números relacionados ao Cruzmaltino, para que, a partir disso, tenha acesso profundo ao cenário que se encontra o Vasco. Além disso, ela lançou uma pesquisa que tem o objetivo de traçar o perfil do vascaíno, o que ajudará na procura de parceiros.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Eu tenho a certeza de que nós, vascaínos, saberemos retribuir comercialmente aos amigos empresários, pelo apoio ao nosso clube de coração!

Comente

Veja também
Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.