Vascaíno viraliza na web após ‘dancinha nervosa’ em São Januário

O torcedor do Vasco da Gama, Ewerton Santos, viralizou na internet após 'dancinha nervosa' em São Januário no último jogo.

O sentimento dos torcedores nas arquibancadas é uma das partes mais interessantes do futebol. Imagine a emoção de um apaixonado por futebol ao ter uma ótima notícia fora dos estádios e ainda assistir a vitória do seu clube do coração. Foi o que aconteceu com Ewerton Santos, que viralizou na internet, na quarta-feira, com dois vídeos: um dançando “tenso” durante a vitória do Vasco e em outro recebendo bebida na boca do alto de uma escada.

Enquanto o time carioca derrotava o Oriente Petrolero, por 1 a 0, na Sul-Americana, o “gordinho dançarino” – ou “gordinho cachaceiro”, como ficou conhecido no Twitter -, estava na arquibancada de São Januário curtindo com os amigos. Ele contou ao LANCE!como surgiram os vídeos que bombaram nas redes sociais.


– Eu sou um cara muito extrovertido e não ligo para opiniões alheias, então, quando vou a jogo, eu vou pra me divertir e zoar. Independente do que vão achar. Enfim, entre uns goles aqui e outro ali de cerveja, o Vasco ganhando eu só tava mostrando o quanto eu tava feliz com aquele momento – contou ele, que tem 18 anos e mora em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O torcedor vascaíno, que geralmente acompanha as partidas do Gigante da Colina na Barreira, afirmou que não lembra quem atirou a bebida na boca dele e explicou que, na empolgação, foi na onda dos colegas e tomou as bebidas alcoólicas para comemorar a vitória do Cruz-Maltino.


– O vídeo da cerveja que veio do alto eu não faço a mínima ideia quem gravou, mas o da dancinha foi o Ewerson (amigo de arquibancada). A pessoa gritou “BABILÔNIA” e eu só olhei, abri a boca e veio a cerveja, mas sinceramente não lembro quem era – brincou o torcedor.

Quando perguntado sobre a repercussão dos vídeos, ele comentou que viu de forma positiva, principalmente por ter “feito pessoas sorrirem” e disse não se importar com o apelido de “gordinho”.

Contudo, existia um outro bom bom motivo para o Babilônia estar aproveitando até demais a partida: com a ajuda dos amigos, ele conseguiu juntar os equipamento necessários para iniciar na profissão de babeiro.

– Foi um dia muito especial pra mim por diversas coisas que aconteceram. Comecei agora a realizar meu sonho que é ser barbeiro, e meus amigos da Vasdréia (torcida organizada do Vasco) fizeram uma surpresa pra mim e me presentearam com materiais que me ajudam nesse ramo. Aí foi um dia que eu tava mega feliz e emocionado – revelou ele, que é conhecido como “Babilônia” pelos colegas.

Lancenet

Comente

Veja também
Keiller é anunciado pelo Vasco
Keiller pode deixar o Vasco e acertar com o Ceará

Goleiro reserva do Vasco da Gama, Keiller ainda não atuou em nenhum jogo do Cruzmaltino na atual temporada.

Payet em São Januário após vitória
Payet fecha 2024 como jogador do Vasco com mais assistências

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Dimitri Payet disputou 44 partidas na temporada, marcando seis gols pelo Cruzmaltino.

Souza está de volta ao Vasco
Souza avalia ano do Vasco e revela pretensões para 2025

Sem muito espaço no Vasco da Gama, o volante Souza analisou a temporada do Clube e celebrou a vaga na Copa Sul-Americana.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Veja os jogadores do Vasco com mais participações em gols, desarmes, cartões e minutos em 2024

Rankings com o desempenho dos atletas do Vasco da Gama mostra um raio-x do elenco Cruzmaltino na temporada.

Vasco x Atlético-MG em São Januário
Vasco acelera conversas para definir novo treinador

O objetivo do Vasco da Gama é de que o novo treinador já esteja trabalhando nos primeiros treinos do elenco em 2025.