Vascaína Lúcia Vieira é campeã brasileira individual de Boliche

A vascaína Lúcia Vieira é campeã brasileira individual de Boliche na primeira divisão pela terceira vez na carreira.

O Club de Regatas Vasco da Gama conquistou mais um título nacional neste fim de semana. Depois de levar o ouro no nacional de Kickboxing, com Phill Jonathan, o Cruzmaltino também chegou ao lugar mais alto do pódio no Boliche. No último domingo (23/6), a atleta vascaína Lúcia Vieira sagrou-se campeã brasileira individual na primeira divisão pela terceira vez na carreira, repetindo os resultados de 1997 e 1999. A competição ocorreu no NorteShopping.

Em 2018, Lúcia também chegou ao pódio, mas ficou com o vice-campeonato. O título de 2019 encerra um grande jejum no individual nacional, inclusive com a vascaína obtendo a maior partida do evento: 265 pontos. Além da campeã, o Vasco teve bons resultados com Lea Castro, além do novato Matheus Lima na segunda divisão, que ficaram a uma vitória do pódio, sendo superados nas quartas de final. Em agosto, Lúcia e Lea embarcam para Las Vegas na equipe brasileira para a disputa do Mundial.

Na primira divisão masculina, o Vasco nas finais com pódio garantido, pois os vascaínos Marcelo Suartz e Márcio Vieira se enfrentaram nas quartas, com a vitória de Marcelo sobre seu técnico nos próximos Jogos Panamericanos de Lima, em julho. A equipe volta a se reunir em oito dias para a última rodada do carioca de quartetos, competição que o Gigante da Colina lidera.

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »