Vanderlei Luxemburgo sinaliza que deve dar oportunidade a Andrey

O técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, teve uma conversa ao pé do ouvido com o volante Andrey no treino desta terça-feira.

Na tarde desta terça-feira (14), no CT do Almirante, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou o seu primeiro treino no Vasco da Gama. Com seu auxiliar, Maurício Copertino, mais ativo na atividade com o elenco, o comandante fez intervenções pontuais.

Uma das intervenções feitas por Vanderlei Luxemburgo foi uma conversa ao pé do ouvido com Andrey, volante que vinha tendo poucas oportunidades com Alberto Valentim e Marcos Valadares, mas que agrada ao novo comandante, como informou o jornalista Bruno Marinho, do O Globo.

“Auxilar Maurício Copertino comanda a atividade na maior parte do tempo no Vasco. Luxemburgo faz intervenções pontuais. Uma delas foi puxar Andrey para uma conversa ao pé do ouvido. Treinador gosta do volante, preterido por Valentim e Valadares”, informou o jornalista.

Com a atenção especial de Vanderlei Luxemburgo, Andrey tem tudo para reconquistar o seu espaço no Vasco. O jovem volante, que se destacou no Brasileirão do ano passado, mas vem em baixa ultimamente, terá o apoio do novo comandante para recuperar o seu futebol.

Andrey pode reconquistar espaço no Vasco

Leia mais sobre: Andrey, Notícias Exclusivas, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »