Vanderlei Luxemburgo revela conversa com Sidão

Após empate, o técnico Vanderlei Luxemburgo revelou que teve uma conversa com o goleiro Sidão, que sofreu com polêmica.

O destaque, no entanto, foi a boa atuação do goleiro Sidão. Depois da polêmica na semana passada, quando recebeu o prêmio de "craque do jogo" da TV Globo após desempenho ruim e mobilizou o meio esportivo, o jogador se recuperou. Luxa revelou a conversa que teve com o atleta.

"Disse a ele que não o quero jogando com os pés. Quero jogando com as mãos. Se goleiro fosse bom com os pés, jogava no meio de campo. Goleiro precisa agarrar, como ele fez", contou.

Por conta do ambiente delicado enfrentado pelo Vasco, Vanderlei Luxemburgo cobrou responsabilidade dos jogadores para a sequência do Campeonato Brasileiro e reconheceu as dificuldades do momento.

"Quem não estiver preparado para assumir a responsabilidade da camisa do Vasco não pode jogar aqui. Para jogar no Vasco, pela grandeza do clube, é preciso ser jogador que assuma a responsabilidade. A torcida vai vaiar, xingar... O ambiente que temos em São Januário hoje é de um clube que passa por um momento difícil. Vem de derrotas e situações complicadas. O ambiente fica agitado", encerrou.

Com apenas dois pontos conquistados, o Vasco está na lanterna do Campeonato Brasileiro, Na próxima rodada, o time enfrenta o Fortaleza, domingo (26), às 19h, no Castelão.

Leia mais sobre: Vasco x Avaí, Sidão, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »