Vanderlei Luxemburgo enche a bola de Juninho e indica titularidade

Vanderlei Luxemburgo elogiou Juninho durante a coletiva de apresentação nesta segunda-feira, indicando uma possível titularidade do volante.

Juninho durante o jogo contra o Boavista
Juninho durante o jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi apresentado oficialmente como treinador do Vasco da Gama na tarde desta segunda-feira (04), no canal oficial do Clube no Youtube, Vasco TV, e deu indícios de que um jogador pode ganhar oportunidade no time titular.

Durante a coletiva de apresentação, Vanderlei Luxemburgo citou o volante Juninho, que renovou contrato com o Clube em 2020, sendo considerado um atleta de futuro promissor no futebol brasileiro e principalmente no Gigante da Colina.

O técnico do Vasco afirmou que Juninho e Talles Magno tem características em comum no sentido de ser diferente de outros jogadores, brincando com a bola e sendo decisivos nos momentos oportunos.

– O Juninho é meio Talles. É indolente do jeito que eu gosto, gosta de fazer a coisa diferente. E fora de campo gosta de beijar a namorada. Eu também. Não tem nada de errado nisso.

O próximo desafio do Vasco da Gama será diante do Atlético-Go, em Goiânia. Talles Magno e Juninho devem ser titulares no time que será escolhido por Vanderlei Luxemburgo na quinta-feira (07).

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Galera vamos aguardar realmente o Talles vem jogando contra o Vasco, O Juninho sempre que entro no time mostra ser diferente, O problema é bem aí o Vasco precisa urgente de um cão de guarda a defesa é muito exposta o Andrey e o Gil São fracos na marcação fácil de ser diblado aí já viu dar direto nos zagueiros aí gol, tenho certeza que o Professor Wanderley vai achar um homem de marcação e ter o equilíbrio no jogo!!!!

  • Responder

    O vasco vai ser outro…esperem….!!! Talles esta em ma fase.. agora…m.junior..castan…neto bosta…jadson…torres….ta de sacanagen…nem guardiola da jeito ….,kkkkk

  • Responder

    Francamente, Luxa, tanto jogador bom no elenco e no sub 20, vc chega cometendo os meus erros dos teus antecessores. O Vasco não tem mais tempo pra insistir com quem não teu certo até agora. Pelo amor q tens pelos teus filhos, Tales não tem a mínima condição.

  • Responder

    Tem que dar oportunidade pros garotos jogarem… Aqueles que se firmarem ganham vaga de titular no time…

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.

Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.