Vanderlei Luxemburgo enche a bola de Juninho e indica titularidade

Vanderlei Luxemburgo elogiou Juninho durante a coletiva de apresentação nesta segunda-feira, indicando uma possível titularidade do volante.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  4 de janeiro de 2021 às 15:44-  Atualizada em 4 de janeiro de 2021 às 15:45
Juninho durante o jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi apresentado oficialmente como treinador do Vasco da Gama na tarde desta segunda-feira (04), no canal oficial do Clube no Youtube, Vasco TV, e deu indícios de que um jogador pode ganhar oportunidade no time titular.

Durante a coletiva de apresentação, Vanderlei Luxemburgo citou o volante Juninho, que renovou contrato com o Clube em 2020, sendo considerado um atleta de futuro promissor no futebol brasileiro e principalmente no Gigante da Colina.

O técnico do Vasco afirmou que Juninho e Talles Magno tem características em comum no sentido de ser diferente de outros jogadores, brincando com a bola e sendo decisivos nos momentos oportunos.

– O Juninho é meio Talles. É indolente do jeito que eu gosto, gosta de fazer a coisa diferente. E fora de campo gosta de beijar a namorada. Eu também. Não tem nada de errado nisso.

O próximo desafio do Vasco da Gama será diante do Atlético-Go, em Goiânia. Talles Magno e Juninho devem ser titulares no time que será escolhido por Vanderlei Luxemburgo na quinta-feira (07).