Vanderlei Luxemburgo enche a bola de Juninho e indica titularidade

Vanderlei Luxemburgo elogiou Juninho durante a coletiva de apresentação nesta segunda-feira, indicando uma possível titularidade do volante.

Juninho durante o jogo contra o Boavista
Juninho durante o jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi apresentado oficialmente como treinador do Vasco da Gama na tarde desta segunda-feira (04), no canal oficial do Clube no Youtube, Vasco TV, e deu indícios de que um jogador pode ganhar oportunidade no time titular.

Durante a coletiva de apresentação, Vanderlei Luxemburgo citou o volante Juninho, que renovou contrato com o Clube em 2020, sendo considerado um atleta de futuro promissor no futebol brasileiro e principalmente no Gigante da Colina.

O técnico do Vasco afirmou que Juninho e Talles Magno tem características em comum no sentido de ser diferente de outros jogadores, brincando com a bola e sendo decisivos nos momentos oportunos.

– O Juninho é meio Talles. É indolente do jeito que eu gosto, gosta de fazer a coisa diferente. E fora de campo gosta de beijar a namorada. Eu também. Não tem nada de errado nisso.

O próximo desafio do Vasco da Gama será diante do Atlético-Go, em Goiânia. Talles Magno e Juninho devem ser titulares no time que será escolhido por Vanderlei Luxemburgo na quinta-feira (07).

4 comentários
  • Waldionor Monteiro Silva - 5 de janeiro de 2021

    Galera vamos aguardar realmente o Talles vem jogando contra o Vasco, O Juninho sempre que entro no time mostra ser diferente, O problema é bem aí o Vasco precisa urgente de um cão de guarda a defesa é muito exposta o Andrey e o Gil São fracos na marcação fácil de ser diblado aí já viu dar direto nos zagueiros aí gol, tenho certeza que o Professor Wanderley vai achar um homem de marcação e ter o equilíbrio no jogo!!!!

    Responder
  • Soares - 5 de janeiro de 2021

    O vasco vai ser outro…esperem….!!! Talles esta em ma fase.. agora…m.junior..castan…neto bosta…jadson…torres….ta de sacanagen…nem guardiola da jeito ….,kkkkk

    Responder
  • Moura, Henrique - 5 de janeiro de 2021

    Francamente, Luxa, tanto jogador bom no elenco e no sub 20, vc chega cometendo os meus erros dos teus antecessores. O Vasco não tem mais tempo pra insistir com quem não teu certo até agora. Pelo amor q tens pelos teus filhos, Tales não tem a mínima condição.

    Responder
  • Arlindo Vidonho - 4 de janeiro de 2021

    Tem que dar oportunidade pros garotos jogarem… Aqueles que se firmarem ganham vaga de titular no time…

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
11 de maio de 2021
Transferências de crias fizeram o Vasco aumentar arrecadação em 2020; confira valores

O Vasco da Gama arrecadou mais em 2020 comparado ao ano anterior, por conta de transferências de jogadores revelados pelo Clube.

Reportagem destaca invencibilidade do Vasco em clássicos na temporada; assista

O Vasco da Gama já disputou três clássicos nesta temporada, somando dois empates e uma vitória, o que tentará ampliar contra o Botafogo.

Marcelo Cabo mira título da Taça Rio e destaca: ‘É importante’

Em discurso no vestiário após a classificação, o técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, destacou a importância de vencer a Taça Rio.

Veja com quantos sócios o Vasco fechou abril de 2021

Pela primeira vez em muito tempo, o Vasco da Gama teve aumento na quantidade de sócios torcedores, mas reduziu no número geral.

Saudades de um ídolo! Vasco homenageia Ademir Menezes, que faleceu há 25 anos

O Vasco da Gama lembrou o falecimento do seu ex-jogador, Ademir Menezes, que está completando 25 anos nesta terça-feira.

Justiça determina que Vasco reintegre os 186 funcionários demitidos; prazo é de 5 dias

O juiz Robert de Assunção Aguiar determinou que o Vasco da Gama reintegre os 186 funcionários demitidos no início da atual gestão.

Ygor Catatau avalia passagem pelo Vasco: ‘Muito importante’

Em entrevista, o atacante do Vitória, Ygor Catatau, falou sobre sua passagem pelo Vasco da Gama na temporada 2020.

Globo pede, e Série B terá jogos às quartas e domingos com transmissões nacionais

Devido à presença do Vasco da Gama e de outros clubes grandes, Série B de 2021 terá jogos também às quartas e domingos além dos dias usuais.

Impasse com certidões negativas impede o Vasco de receber R$ 6 milhões da Caixa

Valor é referente a 2017, último ano de patrocínio da Caixa ao Vasco da Gama, mas pendências com certidões negativas impedem o recebimento.

Acordo com o Fluminense garantiu 30% dos direitos de Miguel ao Vasco; pai nega

O Vasco da Gama possui 30% dos direitos econômicos do atacante Miguel, do Fluminense, mas seu pai nega na Justiça.

Veja mais notícias