Vanderlei é reintegrado ao elenco do Vasco

Com o aval da comissão técnica capitaneada por Zé Ricardo, o goleiro Vanderlei foi reintegrado ao elenco do Vasco da Gama.

Vanderlei em ação pelo Vasco em 2021
Vanderlei em ação pelo Vasco em 2021

O treino na tarde desta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa, vai marcar a volta de quem nem foi embora do Vasco. Vanderlei, que há duas semanas vem treinando em horários alternativos enquanto negociava sua rescisão com o clube, voltou aos planos da comissão técnica e foi reintegrado ao elenco que se prepara para disputar o Campeonato Carioca.

O goleiro de 37 anos começa a treinar já nesta terça-feira ao lado de Thiago Rodrigues, Halls e Alexander, seus companheiros de posição no Vasco. A equipe estreia no estadual na próxima quarta-feira, contra o Volta Redonda, fora de casa.

Vanderlei vinha treinando no horário de meio dia desde o último dia 12, quando se reapresentou ao lado do zagueiro Leandro Castan. Partiu do próprio goleiro a iniciativa de procurar o técnico Zé Ricardo e comunicar o desejo de voltar ao time. Na conversa com o treinador, ele disse que se sentia em dívida por não ter conseguido o acesso à Série A.

Além disso, a comissão técnica tem aprovado o comprometimento do goleiro nos treinos. A impressão nos bastidores é de que o jogador vem treinando forte, e já aconteceu nesses últimos dias de ele pedir para treinar também no campo quando a programação previa apenas atividades na academia, por exemplo.

Vanderlei tem contrato com o Vasco até o fim do ano, mas vinha negociando sua rescisão, já que o Vasco deve salários e outros valores a ele. Embora tenha sido reintegrado, o goleiro não teve reajuste salarial.

O Vasco estreia no Campeonato Carioca na quarta-feira, às 18h (de Brasília), contra o Volta Redonda fora de casa.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Vanderlei
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    O clube vai gastar dinheiro com um jogador que não agregou nada em 2021 e nada vai agregar em 2022.
    Difícil entender esses dirigentes.

  • Responder

    O cara entregou uns três a quatro jogos afundou o Vasco e fez nosso time passar mais essa grande vergonha e ainda é reintegrado ao time , tinha que sair sem nem dar tchau , diretoria lixo cambada de sem noção

  • Responder

    Esperaram até a última gota para anunciarem a reintegração deste frangueiro. Mantiveram o medíocre Leo Matos e agora aguardemos o próximo anúncio que será a reintegração do zagueiro pereba Castán.

  • Responder

    Infelizmente esse jogador já nos deu provas de que não tem condições de defender o Vasco da Gama.
    Simplesmente vai ocupar o espaço de um jovem goleiro.
    Péssimo negócio.

  • Responder

    Se não for no Vasco, vai jogar onde?
    É, povo vascaíno, já não dá mais tempo de acordar! Acabaram com o Vasco!!!!!

  • Responder

    PARABÉNS, SABIA DECISÃO VAI AJUDAR MUITO. PROFISSIONAL SÉRIO

    • Por isso o Clube está nessa situação , qualquer jogador mais ou menos , ou q já foi bom , porém que agora não rende , bem pro Vasco e vcs aceitam! O que adianta ter profissionalismo e não ter resultado ?? Ser bom profissional , mas de baixa qualidade na hora do jogo?? Ajuda aí , assiste a temporada passada de novo que vc deve ter perdido !

    • kkkkkkkkk. Ótimo na saída com os pés

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.