Valdívia vê evolução no time do Vasco

O meia Valdívia afirmou que o Vasco da Gama está evoluindo e diz que o elenco está treinando bem para o segundo semestre.

Após o amistoso com o Madureira, na última terça-feira, o Vasco treina no CT do Almirante, nesta quarta. Na parte da manhã, o trabalho foi majoritariamente técnico. O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou, por exemplo, um treino de finalizações. A expectativa do elenco cruz-maltino é de evolução neste período sem jogos.

- A expectativa é boa, ainda mais agora recomeçando na parte física. Eu estava precisando, mas para todo o elenco é importante. Estamos treinando bem, o jogo-treino foi muito bom. Jogamos só 45 minutos (os titulares), mas estamos melhorando - avalia Valdívia, que completa sobre a função de "falso nove", que vem exercendo:

- Eu estou em nova função, na parte tática do Luxemburgo. Estamos bem encaminhados e esperamos que as coisas deem certo como estão - almeja.

Valdívia foi titular e marcou dois gols na partida contra o Tricolor Suburbano. Deve repetir a dose no sábado, quando a equipe cruz-maltina enfrenta o Rio Branco (ES).

Leia mais sobre: Valdivia

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »