Valentim vive dilema na lateral-esquerda para a partida o Ceará

Valentim vive um dilema na escalação que encara o Ceará, para escolher o responsável pela lateral-esquerda na partida decisiva.

Com Ramon e Henrique lesionados, o técnico do Vasco da Gama, Alberto Valentim, vive um dilema na escalação que encara o Ceará neste domingo (02): quem será o responsável pela lateral-esquerda na partida decisiva.

Quando Henrique saiu lesionado, ainda no primeiro tempo da partida do último domingo (25) contra o Palmeiras, Alberto Valentim surpreendeu e, mesmo tendo Fabrício à disposição no banco de reservas, optou por improvisar Willian Maranhão na posição.

Levando isso em consideração, imagina-se que o volante Willian Maranhão seja a principal opção de Alberto Valentim para a lateral-esquerda na partida. As outras opções que o comandante tem para a vaga são Fabrício e o garoto Luan, laterais-esquerdos de origem.

Ainda com dúvida em relação à lateral-esquerda, o Vasco entra em campo contra o Ceará na tarde deste domingo (02), às 17h (horário de Brasília), na Arena Castelão, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Ceará, Campeonato Brasileiro, Fabrício, Notícias Exclusivas, Willian Maranhão

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »