Valentim valoriza empate e projeta sequência do Vasco no Brasileiro

O técnico Alberto Valentim valorizou o empate contra o Internacional e projetou a sequência do Vasco no Campeonato Brasileiro.

A atuação do Vasco no empate diante do Internacional, na noite desta sexta-feira, no Complexo Esportivo de São Januário, foi vista pelo técnico Alberto Valentim como a melhor do time no período em que comanda, empatando com os desempenhos nos jogos contra o Flamengo e o Santos neste Campeonato Brasileiro. O comandante cruz-maltino valorizou o ponto e projetou a sequência da competição.

- Para mim foi a melhor atuação, junto contra Flamengo e Santos. Eu tenho elogiado tanto eles nos treinos. Hoje seria um pecado se não tivéssemos empatado a partida. Pedi encarecidamente na preleção que jogássemos como treinamos. Hoje temos que valorizar nosso ponto pela atuação do time. Temos que levar isso aí - afirmou o treinador, completando:

-Não era um jogo de vida ou morte. Repito: estávamos diante de um adversário muito forte que está lutando para ser campeão. Preciso saber quais jogadores estarão recuperados fisicamente 100%, para que eu depois decida quem serão os 11 (no clássico com o Fluminense). O desenho tático e quem entrará em campo, a partir de segunda-feira eu começarei a quebrar a cabeça.

Os jogadores do Vasco folgam neste sábado e domingo. A reapresentação do elenco cruz-maltino é na segunda-feira. O próximo jogo no Campeonato Brasileiro da equipe comandada por Alberto Valentim é no outro sábado, contra o Fluminense, no Maracanã.

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Alberto Valentim

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »