Valentim segue com prestígio interno, mas não tem permanência garantida

O técnico do Vasco, Alberto Valentim, ainda tem prestígio com a diretoria, mas não deve resistir a novos resultados negativos.

De acordo com o jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, o técnico do Vasco da Gama, Alberto Valentim, ainda possui prestígio com Alexandre Faria e Alexandre Campello. Porém, o comandante não deve resistir a novos resultados negativos.

Com uma possível eliminação na Copa do Brasil, ou até mesmo a perda do título do Carioca, dificilmente Alberto Valentim seguirá no comando do Vasco.

“Valentim tem prestígio com Alexandre Faria e Campello, mas no país dos resultados, dois ‘baques’ podem colocar em xeque o trabalho da comissão técnica. Eliminação na Copa do Brasil, deixaria o clube apenas com a Série A em 2019, ou seja, mais 38 jogos apenas”, disse o jornalista.

Há algum tempo sem o prestígio com a torcida, Alberto Valentim se vê ameaçado no cargo de técnico do Vasco principalmente após as duas derrotas para Flamengo e Santos, não apenas pelos resultados em si, mas também pelo desempenho bastante abaixo contra os adversários.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Alberto Valentim

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »