Valentim projeta clássico contra o Fluminense

O técnico do Vasco da Gama, Alberto Valentim, celebrou a chance de repetir a escalação e indica equipe ofensiva no clássico.

Neste sábado (03), o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense em mais uma partida decisiva na luta contra o rebaixamento. Antes do treino desta quinta-feira (01), no CT do Almirante, o técnico Alberto Valentim falou um pouco sobre o clássico.

Chance de repetir escalação e mais opções disponíveis

Alberto Valentim celebrou a chance de poder repetir a escalação pela primeira vez no Vasco, mas não confirmou se fará isso, dizendo ter ainda até o fim da semana para decidir a equipe que encara o Fluminense. O técnico comemorou também o maior número de opções disponíveis, com o retorno de jogadores do departamento médico.

"Muito importante, pela primeira vez temos essa possibilidade. Mas tenho até o fim da semana para escolher os 11 titulares. Agora que estou conseguindo ter um elenco mais recheado. É ruim não ter o elenco todo. Agora iremos mais fortes com mais jogadores disponíveis ", disse o técnico.

Promessa de Vasco ofensivo; Valentim treina duas situações

O comandante indicou um Vasco mais ofensivo contra o Fluminense. Em relação à dúvida de como o Tricolor vai para partida, com titulares ou reservas, ele disse que vem trabalhando com as duas situações, seja com o adversário indo no esquema com três zagueiros ou no 4-2-3-1.

"Temos proposta de ataque, de jogar no campo ofensivo. Com marcação forte. Independentemente de quem jogar, o torcedor pode ter certeza de que vamos jogar forte. Vamos treinar as duas situações. Estamos atentos ao desenho tático com três zagueiros ou no 4-2-3-1", destacou Valentim.

Em processo final de preparação, o Vasco da Gama entra em campo contra o Fluminense na tarde deste sábado (03), às 17h, no Maracanã, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O mando de campo é do adversário, então a expectativa é de mais tricolores presentes no estádio.

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Notícias Exclusivas, Alberto Valentim

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »