Valentim faz testes e Vasco pode ter novidades contra o Ceará

O técnico do Vasco, Alberto Valentim, deve manter Willian Maranhão na lateral-esquerda e testa escalações para encarar o Ceará.

De acordo com informação do jornalista Lucas Pedrosa, do site Futebolzinho,  o técnico do Vasco da Gama, Alberto Valentim, segue treinando com Willian Maranhão na lateral-esquerda e o volante deve ser confirmado improvisado na posição.

Sem poder contar com Yago Pikachu, Alberto Valentim treinou o Vasco das seguintes maneiras: com Andrés Ríos fazendo a função de segundo atacante; com três volantes, sendo Leandro Desábato, Andrey e Raul; e com Rildo na equipe titular.

“Valentim segue treinando com Maranhão na esquerda e ele deve ser o titular. Pra vaga de Pikachu, técnico treinou 3 formações. Uma delas tem Ríos como 2º atacante e a outra são três volantes, com Desábato, Andrey e Raul. Rildo, relacionado, também foi testado”, informou o jornalista.

Vale destacar que muita coisa ainda pode mudar na escalação até a hora da partida. Nesta sexta-feira (30) e no sábado (01), o Vasco realizará treinos fechados para a imprensa e será onde Alberto Valentim fará os últimos ajustes na equipe que entrará em campo na ‘decisão’ contra o Ceará.

Leia mais sobre: Vasco x Ceará, Campeonato Brasileiro, Notícias Exclusivas, Alberto Valentim

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »