Valentim exalta postura dos jogadores e pede união à torcida nesta reta final

Alberto Valentim exaltou a atitude e postura dos jogadores no jogo contra o Cruzeiro, e pediu para a torcida se unir com o time.

O técnico Alberto Valentim estava feliz após a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, neste domingo (14/10), em São Januário. Na entrevista coletiva após o jogo, o comandante vascaíno exaltou a postura dos jogadores durante os 90 minutos e destacou o capitão Ramon. Valentim também citou a união do grupo e enalteceu também o apoio da torcida durante o jogo.

- Hoje os jogadores tiveram atitude de guerreiros. O que o Ramon fez em nome do grupo foi espetacular. Por isso o Fabricio continuou. Foi uma vitória para todos nós. Por isso os jogadores entraram de mãos dadas. Para pedir que a torcida esteja junto. Temos que estar juntos. O que os jogadores fizeram hoje foi espetacular. Comprar a ideia, que venceriam junto com o Fabricio. Foi demonstração de união - disse o treinador.

O treinador vascaíno também falou que entende as cobranças da torcida e ressaltou a importância dos torcedores durante os 90 minutos. Segundo o treinador, esse apoio é fundamental para que o time ganhe confiança e busque os resultados:

- Que estejamos juntos, unidos na reta final do campeonato. Cobrança é normal. Sabem o tanto que vou dentro dos jogadores. Torcedor é a parte mais importante de toda a instituição, lógico que não está satisfeito. Não é da boca para fora: temos que estar mais perto. Jogar aqui é muito difícil para o adversário e eu sinto isso, por isso chamo o torcedor - finalizou o treinador.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Alberto Valentim

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »