Valentim exalta contribuição de Marrony na vitória contra o Resende

O técnico Alberto Valentim exaltou o desempenho do atacante Marrony na vitória do Vasco da Gama contra o Resende.

O Vasco conseguiu uma vitória importante pela quinta rodada da Taça Rio - segundo turno do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira, o Cruz-Maltino venceu por 2 a 0, no Raulino de Oliveira, em Volta de Redonda. Após o triunfo, o técnico Alberto Valentim exaltou a intensidade no primeiro tempo, o que foi determinante para a vitória.

- Fizemos um primeiro tempo muito forte. Muita pressão, jogando rápido. Dinâmica na posse. Com muitos jogadores no campo deles. Manter esse ritmo 90 minutos é impossível. Queria que a gente trocasse a bola mais rápido no segundo tempo, para conseguir criar mais oportunidades e conseguimos fazer um pouco disso - analisou o treinador.

Um dos destaques do jogo foi o atacante Marrony, que participou dos dois gols do Vasco. Além disso, mostrou boa movimentação e bom toque de bola para furar a defesa do time adversário.

- A ideia é que nós roubemos a bola mais no campo, para que façam menos estrada na fase defensiva. Quando a gente não consegue, ele vem ajudar o Danilo, mas sempre pronto para contra-atacar também - destacou.

Com o resultado, o Cruz-Maltino ocupa a segunda posição do Grupo B, com oito pontos, enquanto o Alvinegro é o lanterna do Grupo C, com dois conquistados. Agora, os times já pensam adiante. Em busca da semifinal da Taça Rio, Vasco terá pela frente o Bangu, no sábado, às 19h, em São Januário.

Leia mais sobre: Vasco x Resende, Alberto Valentim

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »