Valentim exalta Tiago Reis e atuação contra o Resende

O atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, teve sua primeira oportunidade como titular no time principal na partida.

O técnico Alberto Valentim aprovou a atuação do Vasco na vitória por 2 a 0 sobre o Resende, nesta quarta-feira (20/3), no Estádio Raulino de Oliveira. O comandante vascaíno elogiou principalmente o primeiro tempo do time, onde a equipe teve muito volume de jogo e criou várias oportunidades de gol.

- Fizemos um primeiro tempo muito forte. Muita pressão, jogando rápido. Dinâmica na posse. Com muitos jogadores no campo deles. Manter esse ritmo 90 minutos é impossível. Queria que a gente trocasse a bola mais rápido no segundo tempo, para conseguir criar mais oportunidades e conseguimos fazer um pouco disso - analisou o treinador.

O treinador também elogiou os autores dos gols da vitória vascaína, principalmente o atacante Tiago Reis, que aos 19 anos fez sua estreia como titular na equipe profissional e já balançou as redes logo aos 4 minutos de jogo. Valentim também ressaltou as oportunidades criadas e a resposta dada pelo time após um resultado negativo.

- O Bruno César vem jogando. Procuro dar oportunidade para todos. O Tiago aproveitou bem a chance. Vinha treinando bem e foi feliz, fazendo o gol no começo. Ele tem essa mobilidade. Esses metros de fazer o toque curto, mais perto do camisa 10, faz as beiradas, não é muito de cair de beirada. Essa vinda central é o que ele faz muito bem. Aproveitou bem a chance. O que não aconteceu contra a Cabofriense. Lá finalizamos 28 vezes, aqui foram 16 se não me engano. Demos uma boa resposta. Precisávamos desta vitória - finalizou o treinador.

Leia mais sobre: Vasco x Resende, Alberto Valentim, Tiago Reis

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »