Valentim espera contar com Rossi e Castan contra o Flamengo

Alberto Valentim espera poder contar com Rossi e Leandro Castan, que se recuperam de lesão, para o jogo contra o Flamengo.

Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, na final do Campeonato Carioca. Com dois jogadores titulares se recuperando de lesões, Castán trata da coxa esquerda e Rossi de problemas musculares na coxa direita, Valentim espera contar com o time todo para o jogo, no Maracanã.

- A ideia é que aproveitemos bem os jogadores hoje (sexta) e amanhã (sábado) para treinar com bola normalmente e aí veremos - avaliou Valentim.

Valentim falou ainda que o time precisa estar atento ao regulamento do Carioca, e que vão entrar em campo buscando a vitória no primeiro jogo da final para sair em vantagem.

- Temos que lembrar a todo momento o regulamento que o campeonato nos dá. Vamos procurar vencer para ter uma vantagem para o segundo jogo. Vamos ver o que o Flamengo vem apresentando e vamos o mais forte possível - concluiu o técnico.

Veja outros pontos da entrevista:

Suposto interesse do Atlético-MG

- Não tenho o que comentar porque não tive proposta nenhuma. Ninguém veio conversar comigo. Eu não falo da boca pra fora que quero ser campeão com o Vasco e não só Carioca. A diretoria tem feito esforço enorme aqui no Vasco. Não posso falar que fiquei satisfeito com a proposta porque nem houve.

Mando de campo da final

- Não muda nada ser no Maracanã ou no Nilton Santos. Domingo o Nilton Santos vai ser a nossa casa.

Pagamento do 13° de 2018

- Diretoria do Vasco é séria e vai recuperar a credibilidade. O Campello disse que as coisas aconteceriam naturalmente dentro da realidade do Vasco. Tudo está acontecendo porque temos uma diretoria muito séria.

Santos na Copa do Brasil

- Nós temos o objetivo de ser campeões da Copa do Brasil. Pra você ser campeão não pode escolher adversário. Vamos nos preparar bem porque ninguém aqui estava escolhendo adversário.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Leandro Castan, Alberto Valentim, Rossi

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »