Valentim é expulso contra o Corinthians e reclama de árbitro

Alberto Valentim foi expulso no fim do primeiro tempo do jogo contra o Corinthians e reclamou de bronca antiga do árbitro.

As reações de Alberto Valentim chamaram atenção no primeiro tempo de Corinthians x Vasco, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Paulo. O técnico cruz-maltino, exaltado à beira do campo, esbravejou perto do fim da primeira etapa e acabou expulso pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio.

Valentim arremessou um copo d'água ao reclamar sobre o tempo de jogo. O Corinthians cobrou escanteio depois dos 47 minutos, sendo que a arbitragem tinha dado dois de acréscimo. Ao ser expulso, ele correu em direção ao árbitro para reclamar.

Ao deixar o campo, Alberto Valentim fez questão de falar com a reportagem do Premiere e citou um episódio recente com Wilton Pereira Sampaio.

- Que culpa ele (árbitro) tem que foi escanteio? Nenhuma. Eu estava falando com os meus jogadores. Ele tem bronca de mim. De quando eu ainda tava no Botafogo e ele deu um pênalti para o São Paulo, busquem isso aí. Por isso ele me expulsou - disse ao deixar o campo.

Valentim foi expulso contra o Corinthians

Leia mais sobre: Vasco x Corinthians, Alberto Valentim

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »