Alberto Valentim exalta trabalho e diz não se sentir pressionado

O técnico Alberto Valentim afirmou que o trabalho está sendo bem feito e que tem o respaldo da diretoria do Vasco da Gama.

Apesar da derrota do Vasco por 2 a 0 para Santos, no primeiro jogo pela quarta fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, o técnico Alberto Valentim não se sente pressionado. O time cruzmaltino já havia perdido no último domingo, para o Flamengo, pelo mesmo placar, no primeiro duelo da final do Campeonato Carioca.

O treinador ressaltou que entende a cobrança, mas lembrou que o Vasco chegou a três finais na temporada, até o momento (Taça Guanabara, Taça Rio e Carioca) e avaliou que o trabalho que vem sendo realizado é positivo.

"Não (se sente pressionado). Entendo perfeitamente a pergunta. Quando, primeiramente, em uma final, sai em desvantagem, e, depois, em um jogo de mata-mata também... Pelo tamanho do Vasco. Estou tranquilo. O trabalho está sendo bem feito. Terceira final esse ano, com chance de ser campeão e, depois, com chances de passar na Copa do Brasil" disse ele, que completou:

"Diretoria me da total respaldo. Sempre tranquilo. Não só para mim, mas também para os jogadores também. Está fazendo o papel dela em nos ajudar a buscar essa vitória agora, contra o Flamengo".

Leia mais sobre: Vasco x Santos, Alberto Valentim

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »