Valentim deve poupar alguns titulares contra a Cabofriense

Na atividade desta sexta-feira, o técnico do Vasco da Gama, Alberto Valentim, fez trabalho tático para analisar alguns jogadores.

Deixando a Copa do Brasil um pouco de lado e voltando as atenções para a Taça Rio, o Vasco da Gama encara a Cabofriense na tarde deste domingo (17) no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES.

O técnico Alberto Valentim pretende poupar alguns titulares na partida, por causa do desgaste causado pelo confronto diante do Avaí, que aconteceu na última quinta-feira (14), onde o Gigante da Colina venceu por 3x2.

Pensando nisso, o comandante realizou um trabalho tático na atividade desta sexta-feira (15), realizada em São Januário, onde observou alguns jogadores que não vêm sendo muito aproveitados.

Logo em seguida, os jogadores foram divididos em duas equipes, uma com colete e outra sem.

Time com colete: Fernando Miguel,Claudio Winck, Henríquez, Luiz Gustavo e Henrique; Raul, Willian Maranhão e Bruno César; Rossi, Ribamar e Marrony.

Time sem colete: Gabriel Felix, Rafael França, Marcelo Mattos, Ricardo e Riquelme; Fellipe Bastos, Bruno Silva e Andrey; Lucas Santos, Tiago Reis e Yan Sasse.

O destaque vai para o volante Marcelo Mattos que se recuperou de uma grave lesão e já está à disposição de Alberto Valentim. Ele participou normalmente da atividade com o restante do grupo.

Leia mais sobre: Vasco x Cabofriense , Alberto Valentim, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

E lá se vão sete anos...

Veja mais notícias »