Valentim destaca importância de pontuar contra o Grêmio

O técnico do Vasco da Gama, Alberto Valentim, quer ir em busca da vitória, mas não vê maus olhos um empate com o Grêmio.

O Vasco tem o Grêmio pela frente na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, e o técnico Alberto Valentim destacou que o mais importante é não perder a partida, não descartando um empate na Arena do Grêmio, vendo a importância de somar pontos na tabela.

"Temos que procurar ganhar o jogo. Mas o importante é não perder, conseguir pontuar para enfrentar o Atlético-PR em casa", disse o técnico.

Valentim e a ‘partida perfeita’

Ao destacar a importância e qualidade de Maxi López, Alberto Valentim contou que para fazer uma partida perfeita é preciso dos 11 iniciais e mais três que vão entrar no decorrer dos 90 minutos.

"Maxi é um jogador muito importante, de qualidade. Mas quando falo que precisamos fazer uma partida perfeita, precisamos de 14 jogadores: os 11 titulares e os três que vão entrar", contou Valentim.

Em reta final de preparação, o Vasco encara o Grêmio na tarde deste domingo (11), às 17h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Grêmio, Notícias Exclusivas, Alberto Valentim

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »