Valentim destaca entrega do elenco e exalta empate contra o Flamengo

Alberto Valentim destacou a entrega dos jogadores e exaltou o ponto conquistado pelo Vasco da Gama contra o Flamengo.

Alberto Valentim comemorou o empate do Vasco com o Flamengo, no clássico disputado na noite deste sábado, no Maracanã, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O técnico do Cruz-Maltino destacou que os seus comandados não desistiram da partida até o fim, dando o exemplo de Danilo Barcelos, que evitou um gol incrível de Rodinei no início dos acréscimos do segundo tempo - o que, no momento, faria o Rubro-Negro "matar" o jogo.

- Ponto muito importante, mostrou mais uma vez o que a gente vem conversando desde que voltamos de férias. É um time que vem se entregando. A forma que entramos, a seriedade que entramos contra o Madureira, a equipe mostrando muita força, garra, vontade de jogar. Hoje, não desistimos da partida em momento algum, antes mesmo da jogada do pênalti, com o Danilo dando um pique de quase cem metros para evitar o gol do Rodinei - afirmou, completando sobre Maxi López e a manutenção da invencibilidade (agora com 12 jogos em 2019):

- O Maxi está se empenhando mais para entrar em forma, se dedicando mais, e a gente precisa muito dele. Não foi brilhante, e a gente precisa criar. Mas participou bastante, é muito importante, e a frieza para cobrar o pênalti, colocou toda a qualidade ali. Até foi um pedido meu que estivéssemos serenos e tranquilos para buscar o empate até o final. A gente não está preocupado em empatar porque vamos perder invencibilidade, queremos somar pontos porque o regulamento dá vantagem para melhor campanha.

Pela Taça Rio, o Vasco volta a campo no próximo dia 17, diante da Cabofriense, no Espírito Santo. Antes, na quinta, pela Copa do Brasil, o Cruz-Maltino enfrenta o Avaí.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Alberto Valentim

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »