Valentim celebra marca de 100 partidas como técnico profissional

Alberto Valentim fez um balanço de seus 100 primeiros jogos como técnico, e exaltou atingir a marca comandando o Vasco.

Em rede social, o técnico do Vasco da Gama, Alberto Valentim, celebrou a marca de 100 partidas na carreira de treinador de futebol, que foi atingida próxima de seu aniversário de 44 anos, que comemora nesta sexta-feira (22).

No comando do Vasco desde agosto do ano passado, Alberto Valentim atingiu a marca de 100 partidas na carreira contra o Resende, na última quarta-feira (20), onde acabou sendo presenteado com uma vitória por 2x0.

Em sua ainda breve carreira como técnico, além do Vasco, Alberto Valentim já comandou Red Bull Brasil, Palmeiras, Botafogo e Pyramids, do Egito, que foi o seu primeiro trabalho internacional na nova carreira.

Confira o texto publicado por Alberto Valentim:

Na semana em que completo 44 anos, tive o prazer de chegar a 100 jogos como técnico, na partida da última quarta-feira (20/03).

Entre erros e acertos, vitórias e derrotas, problemas e soluções, me descobri em uma nova carreira e, mais do que isso, aprendi que há muito mais no futebol do que os olhos veem.

Completar essa marca pelo Vasco da Gama é algo que me orgulha ainda mais, por saber que o fiz em um dos maiores e mais tradicionais clubes do mundo.

As primeiras 100, agora, ficam para trás. O foco é nas próximas 100, 200, 300... A caminhada está apenas começando.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Alberto Valentim

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »