Valentim admite que o Vasco jogou mal e lamenta lesões

Alberto Valentim afirmou que o Vasco não conseguiu fazer um bom jogo e diz que todas as substituições foi por lesões.

O técnico Alberto Valentim não apresentou desculpas para a derrota do Vasco por 2 a 1 para o Sport, neste sábado, na Ilha do Retiro (PE), que voltou a deixar a equipe em situação perigosa na tabela do Campeonato Brasileiro. Na avaliação do treinador, o time jogou mal.

"Hoje queria continuar essa sequência positiva que estávamos tendo (seis jogos sem derrota). Não conseguimos jogar bem, perdemos jogadores. Não conseguimos fazer as substituições planejadas por conta de lesões. Hoje precisávamos vencer e, infelizmente, não conseguimos. Tínhamos que jogar melhor e fazer o que planejamos nos treinamentos", avaliou ao Sportv.

Nas próximas duas rodadas, o Vasco atuará no Rio de Janeiro. A primeira nesta sexta-feira, contra o Internacional, em São Januário. A segunda no clássico com o Fluminense, onde o rival é o mandante e atuará no Maracanã. Alberto Valentim pediu o apoio da torcida nestes compromissos.

"Vamos estar perto da nossa torcida. Mesmo sendo fora contra o Fluminense no Maracanã, precisamos do apoio deles", disse.

Com o resultado, o Cruzmaltino se manteve com 34 pontos. O Rubro-Negro foi a 31. Neste domingo, Ceará e Chapecoense, que também têm 31 e abrem a zona da degola, entram em campo.

Faltando oito rodadas para o término da competição, o Vasco recebe na próxima sexta-feira o Internacional em casa. O Sport, por sua vez, visita o Grêmio, no sábado, em Porto Alegre (RS).

Leia mais sobre: Vasco x Sport, Alberto Valentim

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »