Valdívia volta a ser relacionado por Luxemburgo no Vasco

O meio-campista do Vasco da Gama, Valdívia, está na lista de relacionados para a partida desta quinta-feira contra o Avaí.

Tem novidade entre os relacionados do Vasco da Gama para a partida desta quinta-feira (10) contra o Avaí. O meio-campista Valdívia que, depois de algum tempo ausente, apareceu na lista do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Valdívia seguiu com a delegação vascaína para Florianópolis-SC na tarde desta quarta-feira (09), informação trazida pelo Expresso 1989. O meio-campista, porém, ficará apenas como opção no banco de reservas.

A última vez que Valdívia havia sido relacionado por Vanderlei Luxemburgo foi na partida contra o Cruzeiro em 1 de setembro. Desde então, o meio-campista ficou fora diante de Bahia, Chapecoense, Athletico-PR, Corinthians, Atlético-MG e Santos.

Nesse período, a saída de Valdívia chegou a ser cogitada, mas não passou de rumores. O meio-campista pretende cumprir o seu contrato com o Vasco, que se encerra em dezembro deste ano. Enquanto isso, ele tentará mostrar serviço e agora pode ter mais uma chance contra o Avaí.

Valdívia voltou a ser relacionado após 6 partidas

Leia mais sobre: Vasco x Avaí, Notícias Exclusivas, Valdívia

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »