Valdívia não é relacionado pela segunda vez seguida; Bruno César retorna

O meio-campista do Vasco da Gama, Valdívia, perdeu espaço na equipe e não está na lista de relacionados contra a Chapecoense.

Foi divulgada na noite da última sexta-feira (13) a lista de relacionados para a partida contra a Chapecoense. Nela, chamou a atenção a ausência do meio-campista Valdívia, que pela segunda vez seguida não estará sequer no banco de reservas.

O que explica as ausências é o rendimento abaixo que Valdívia tem apresentado no Vasco, sendo que ainda não conseguiu ter um grande momento desde que chegou em São Januário. Agora, ao que tudo indica, o meio-campista perdeu de vez espaço com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Sem render o esperado e criticado pela torcida, cogitou-se a saída de Valdívia antes do término do contrato de empréstimo, que encerra em dezembro deste ano. O meio-campista chegou a ser sondado pelo Tigres-MEX, mas decidiu que seguirá no Vasco até o fim da temporada, quando retorna para o Internacional.

Bruno César está de volta

Uma das novidades na lista de relacionados contra a Chapecoense é Bruno César, que foi desfalque na derrota para o Bahia. O meio-campista, que estava com uma fascite plantar, se recuperou e agora novamente à disposição. O Camisa 10, porém, deve ficar apenas como opção no banco de reservas.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Bruno César, Valdívia

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »