Valdívia e Yan Sasse fizeram treino físico com Romarinho e reservas

Ausentes no treino tático, Valdívia e Yan Sasse realizaram treino físico com Romarinho, filho de Romário, e reservas do Vasco.

A má atuação do Vasco contra o CSA fez com que o técnico Vanderlei Luxemburgo mudasse a escalação para o duelo deste domingo, contra o Goiás, com novidades. Os meias Bruno César e Marquinho foram barrados da equipe titular no treino desta quinta-feira.

Sem Bruno César e Marquinho, que atuaram entre os reservas, Cáceres e Marcos Júnior iniciaram o trabalho entre os titulares. Com isso, Yago Pikachu foi deslocado para o setor ofensivo, ao lado de Talles Magno e Marrony.

As ausências no treino foram os meias Valdívia e Yan Sasse, que realizaram um treino físico a parte. Outra novidade foi a presença de Romarinho, filho de Romário, entre os reservas. O jogador não tem contrato com o clube, mas tem aprimorado a forma junto com o elenco.

Com isso, o Vasco deve ir a campo no Serra Dourada, com a seguinte formação: Fernando Miguel, Cáceres, Osvaldo Henríquez, Leandro Castán e Henrique; Richard, Raul e Marcos Junior; Yago Pikachu, Marrony e Talles Magno.

Valdívia, volante do Vasco

Os cruzmaltinos precisam da vitória para se afastarem da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Yan Sasse, Valdívia

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »