Valdivia e Fellipe Bastos comentam protestos da torcida em São Januário

Os jogadores do Vasco, Valdivia e Fellipe Bastos, se mostraram compreensivos com protestos após derrota para o Atlético-MG.

Na noite da última quarta-feira (01), em São Januário, o Vasco da Gama levou 2x1 do Atlético-MG e chegou a sua segunda derrota em duas rodadas do Campeonato Brasileiro, o que foi motivo de protestos da torcida logo, que teve como alvo o presidente Alexandre Campello.

Em entrevista, na saída de São Januário, Valdivia, estreante da noite, questionado sobre o assunto preferiu destacar o apoio que a torcida deu durante os 90 minutos contra o Atlético-MG, e disse que estão no direito de protestar após mais uma derrota.

"A pressão existe, a torcida está no direito. Apoiou o jogo inteiro, mas levamos o gol no final. É chato perder assim. Futebol é assim, precisamos dar a resposta no próximo jogo para a torcida e a diretoria. Pensar nos erros para não cometer mais", disse o meio-campista.

Outro que falou sobre o tema foi Fellipe Bastos, ele que ganhou uma nova oportunidade na equipe. O volante também destacou que a torcida apoiou o tempo inteiro, e se mostrou compreensivo com o protestos logo após o apito final da partida.

"Entendemos as manifestações da torcida. Eles estão aqui e vão nos ajudar, estavam apoiando o tempo todo. Lógico que eles ficam chateados quando sofremos um gol. Mas temos que ter eles do nosso lado. Temos que dar mais em campo para dar resolver isso. No Vasco nada é cedo, tem pressão. Estamos em um time grande. Por mais que esteja no início, sabemos que o torcedor vai cobrar. Temos que dar mais", disse o volante.

Somando duas derrotas, o Vasco segue sem pontuar e ocupa as últimas posições do Campeonato Brasileiro. Na próximo rodada, o Gigante da Colina buscará seus primeiros pontos na competição diante do Corinthians, em partida que será disputada na Arena da Amazônia.

Leia mais sobre: Vasco x Atlético-MG, Fellipe Bastos, Campeonato Brasileiro, São Januário, Notícias Exclusivas, Valdívia

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »