Valdivia festeja retorno aos gramados e diz que time precisa acreditar mais

Valdivia comemorou o retorno aos gramados, diz que ainda vai ajudar o Vasco da Gama e diz que time precisa acreditar mais.

O meia-atacante Valdívia não teve uma boa estreia com a camisa do Vasco, nesta quarta-feira. O jogador falhou no segundo gol do Atlético-MG ao não conseguir marcar Chará, que acertou um belo chute nos minutos finais. Após a partida, o reforço da equipe carioca lamentou o lance.

- O que vai ficar na minha cabeça é que o cara conseguiu me driblar ali e fazer o gol. Faltou um pouquinho mais de atenção. Sou um dos responsáveis pelo segundo gol - falou.

Apesar disso, Valdívia comemorou o fato de retornar aos gramados depois de cinco meses. O jogador afirmou que ainda vai ajudar muito o Vasco neste Campeonato Brasileiro.

- Fiquei muito tempo sem jogar. Foram uns cinco meses. Estava treinando, mas é diferente. Quando entra, a perna pesa, mas é normal. Estou com a cabeça tranquila e sei que posso ajudar muito o Vasco - disse.

Valdivia estreou pelo Vasco contra o Galo

O Vasco volta a campo neste sábado, contra o Corinthians, em Manaus. Valdívia espera que a equipe consiga apresentar uma boa resposta em campo.

- Ainda bem que já é daqui a dois dias. Dá para responder bem. É erguer a cabeça. Nosso time tem que acreditar mais, cada um tem que acreditar mais em si mesmo. É ir para cima sem medo de errar que as coisas vão acontecer - completou.

Leia mais sobre: Valdívia

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »