Valdir Bigode faz cobranças durante treino em reapresentação do Vasco

O auxiliar-técnico Valdir Bigode cobrou bastante dos jogadores do Vasco durante treino desta terça-feira no CT das Vargens.

Horas após a demissão do técnico Jorginho, o Vasco se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT das Vargens, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No comando, o auxiliar-técnico Valdir Bigode, de forma interina até que um substituto para Jorginho seja definido pelo presidente Alexandre Campello. Durante uma hora, Bigode cobrou bastante dos reservas em campo - os titulares ficaram na academia com um trabalho regenerativo.

Valdir Bigode deu orientações a todo momento. Em uma das oportunidades, cobrou movimentação do pivô - Maxi López -, se organizando pelos lados na atividade técnica disputada com velocidade na metade do gramado. O ponto mais cobrado durante o treinamento desta terça-feira foi justamente esta organização dos jogadores. Ele próprio pediu para que os atletas falassem mais entre si. A atividade contou com a participação do lateral-direito Lenon, que deve estrear diante do Ceará.

O trabalho no CT das Vargens nesta terça-feira foi marcado por uma reunião entre o elenco, a comissão técnica permanente que inclui Valdir Bigode, o coordenador técnico Paulo Cesar Gusmão e o diretor executivo de futebol Alexandre Faria. Coube a Faria a conceder a entrevista coletiva do dia, antes da atividade. Na oportunidade, o dirigente do Vasco ressaltou a confiança da diretoria no trabalho da comissão técnica permanente do clube. Mas não garantiu que Valdir comandará o time no próximo jogo da equipe devido a busca do novo treinador.

- Com muita calma, diante da segurança que temos no trabalho que temos da comissão técnica permanente, vamos buscar um novo treinador. É preciso calma e tranquilidade para tomar a decisão correta. A confiança no trabalho do Valdir Bigode é total, e isso foi dito para ele. Ele assume de forma interina, mas não sabemos se ficará até amanhã ou segunda-feira - afirmou o diretor executivo de futebol do Vasco ao ser questionado pelos jornalistas.

O Vasco volta a treinar nesta quarta-feira no CT das Vargens.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »