Valdir Bigode fala sobre retornos de Paulão, Wellington e Evander

O técnico interino do Vasco da Gama, Valdir Bigode comentou o retorno dos atletas que estavam afastados, contra o Cruzeiro.

Na entrevista coletiva após o empate como Cruzeiro no Mineirão, o técnico interino do Vasco da Gama, Valdir Bigode, entre os assuntos relacionados à partida, comentou sobre o retorno de três dos quatros jogadores que estavam afastados. O comandante vascaíno na última partida destacou as atuações de cada um e frisou que o problema foi resolvido.

“O jogador criou problema? Vamos avaliar. Houve punição. Agora, acabou o problema. Se está preparado, vai jogar. Wellington está dentro do contexto, entrou. Foi lá e jogou. O Evander eu disse que tinha uma programação para ele: dá teu jeito. Teve boa atuação. No Paulão não dava para dar uma rasteira, um tapa. Nos menores dá. Apanha e fica quieto porque errou”, disse Valdir Bigode.

Wellington, Paulão e Evander, que entraram em campo contra o Cruzeiro, além de Gabriel Félix, que esteve presente no banco de reservas, foram reintegrados ao grupo na semana passada, após passarem alguns dias afastados pela polêmica da foto postada na véspera da despedida do Vasco da Libertadores, contra a Universidad de Chile.

Paulão foi titular e bastante acionado na zaga, se saindo bem na maioria dos lances, mas acabou sendo apontado por muitos como o culpado no gol do Cruzeiro. Já Wellington e Evander entraram no segundo tempo da partida, pouco participaram, mas não comprometeram. Gabriel Félix permaneceu no banco de reserva os 90 minutos, já que Fernando Miguel foi o responsável por defender a meta vascaína contra a Raposa.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Evander, Paulão, Wellington, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »