Uma noite dos sonhos em São Januário

O Vasco venceu o Botafogo com gols de Bruno Gomes e Ribamar, estreia de Fredy Guarín e show da torcida em São Januário.

Que noite, meus amigos! Que noite! O Vasco da Gama venceu o Botafogo por 2x1 sendo empurrado pela empolgada torcida que compareceu a São Januário. Que show, meus amigos! Que show! Se tratou de algo muito além dos 3 pontos conquistados e uma melhor colocação do Campeonato Brasileiro. A partida mostrou mais do que nunca o que é ser Vasco.

É possível tantas coisas para se dizer sobre a partida. Antes de tudo, porém, é preciso destacar o que fez a massa vascaína em São Januário Que absurdo! Não parou de cantar os 90 minutos, sendo essencial para empurrar a equipe para mais um grande resultado. O apoio tem sido frequente em todos os jogos na Colina Histórica, mas pode-se dizer que foi algo diferente desta vez.

Com a torcida fazendo a sua parte, restava aos jogadores corresponderem em campo, o que aconteceu. Foi uma grande atuação do Vasco, com alguns destaques individuais. Quais? Bom, os principais foram o volante Bruno Gomes, que marcou em sua primeira partida pela equipe principal em São Januário, e Ribamar, autor de um golaço de fora da área.

Para completar o espetáculo, a partida ainda teve a estreia de Fredy Guarín com a camisa do Vasco. O volante entrou já no segundo tempo, próximo dos minutos finais, mas não demorou para mostrar serviço. Ele realizou algumas boas jogadas, o que já foi o suficiente para encantar e deixar a torcida otimista em relação ao que o colombiano pode fazer na sequência.

Por Willams Meneses

Leia mais sobre: Vasco x Botafogo, São Januário, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »