Germán Cano anotou 2 hat-tricks em 2019 e o último foi em outubro; assista

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, balançou as redes 3 vezes num jogo 2 vezes pelo Independiente Medellín em 2019.

Em retorno iluminado, o atacante Germán Cano balançou as redes 3 vezes na vitória do Vasco da Gama por 3x1 sobre o Macaé, em São Januário, em partida válida pela 4ª rodada da Taça Rio.

Depois do grande feito no jogo, Germán Cano comemorou por meio de suas redes sociais: "Feliz pelo triunfo e pelos 3 gols. Vamos por mais!". O atacante ajudou para que o Vasco se mantivesse vivo na competição.

Um jogador do Vasco voltou a fazer hat-trick após 4 anos, sendo que o último foi com o meio-campista Nenê, na goleada por 4x0 sobre o Sampaio Corrêa, no Maranhão, pela Série B de 2016. No entanto, o último de Germán Cano não fazia tanto tempo assim.

Segundo pesquisa do jornalista Fred Gomes, do Globo Esporte, a última vez que Germán Cano fez 3 gols foi na vitória por 3x0 do Independiente Medellín por 3x0 sobre o Deportivo Cúcuta, em 10 de outubro de 2019, pelo Campeonato Colombiano. Ele ainda destacou que o argentino também fez hat-trick numa goleada  por 4x0 sobre o Atlético Bucaramanga, na mesma competição, somando 2 'tripletes' no ano passado.

- O Cano é tão enjoado que fui procurar a última 'tripleta' dele pra ver se tinha pauta. Não tem nem um ano... Cara chato. Fez três os três da vitória do Independiente Medellin sobre o Cúcuta Deportivo, em 10/10/19. No ano passado, fez três também nos 4 a 0 sobre o Atlético Bucaramanga.

Germán Cano balançou as redes 3 vezes contra o Macaé

Com os 3 contra o Macaé, Germán Cano chegou a 8 gols em 12 partidas com a camisa do Vasco. O Camisa 14 marcou 5 vezes no Carioca, 2 na Copa do Brasil e 1 na Sul-Americana, sendo responsável pela grande maioria das bolas nas redes do Gigante nesta temporada.

Confira os hat-tricks de Germán Cano em 2019 nos vídeos da Wins Sports

Contando com Germán Cano em campo, o Vasco voltará a campo na noite desta quinta-feira (02), às 20h, contra o Madureira, em São Januário. O Gigante precisa vencer e torcer para o tropeço do Volta Redonda contra o Resende para avançar à semifinal da Taça Rio.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Germán Cano

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »