Ulisses comemora renovação de contrato com o Vasco

O zagueiro Ulisses comemorou sua renovação de contrato com o Vasco da Gama e espera conquistar muitas coisas no Clube.

O Vasco renovou o contrato do zagueiro Ulisses, 20 anos, atual reserva no elenco comandado por Ramon Menezes. Pelo novo acordo, celebrado na segunda-feira e registrado nesta quarta na Ferj, o vínculo vai até 31 de dezembro de 2022 - anteriormente era até o final do ano que vem.

- Muito feliz em prorrogar o meu contrato com um grande clube que é o Vasco da Gama. Espero conquistar muitas coisas ainda aqui e sou muito grato por esse reconhecimento. Cheguei ao clube em 2017 e aprendi a gostar e respeitar a torcida e a instituição. Só tenho a agradecer - comentou Ulisses.

Com Ramon, o zagueiro ficou no banco nas vitórias diante de Macaé e Madureira. Ainda não teve oportunidade. Antes, na gestão de Abel Braga, foi titular nas derrotas para Flamengo e Botafogo, clássicos que o então treinador escalou suplentes.

Ulisses durante treino do Vasco

Natural de São Paulo, Ulisses chegou ao Vasco em 2017 após se destacar pelo Diadema (SP). No mesmo ano, mesmo com pouco tempo de casa, superou os concorrentes e formou dupla com Ricardo Graça na vitoriosa trajetória do sub-20 no Campeonato Carioca. Foi relacionado pela primeira vez em 2018, mas foi promovido em definitivo no ano passado com Vanderlei Luxemburgo.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »