Twitter do Vasco mostra 'Pocah' animação durante partida contra o Goiás

O Vasco da Gama agitou os vascaínos no Twitter durante a partida contra o Goiás com publicações usando três personagens.

Enquanto rolava a bola no Serra Dourada na partida contra o Goiás, uma coisa chamava a atenção dos vascaínos no Twitter do Vasco da Gama. O Clube agitou a torcida na rede social com publicações referente ao volante Marcos Júnior, autor do gol na vitória por 1x0 sobre o Esmeraldino, e a cantora MC Pocahontas.

Antes de seguir falando sobre o assunto é preciso contextualizar a situação. Há algum tempo, Marcos Júnior deixou um comentário em rede social onde demonstrou interesse na MC Pocahontas, o que logo viralizou e virou motivo de campanha por parte dos vascaínos para que o encontro acontecesse.

Depois de muita mobilização, que contou com a grande participação do companheiro Rossi, Marcos Júnior chegou a se encontrar com a MC Pocahontas num show da cantora. Porém, aparentemente, não está acontecendo nada sério entre os dois, mas acabou virando um meme eterno entre vascaínos nas redes sociais.

Agora que está tudo explicado, hora de continuar sobre as publicações do Vasco. Pouco tempo depois de Marcos Júnior balançar as redes no Serra Dourada, o Cruzmaltino fez uma referência à MC Pocahontas em publicação sobre o gol do volante.

Depois do fim da partida, quando se imaginava que havia acabado, o Vasco soltou outra publicação fazendo referência à cantora, para reproduzir a felicidade do estagiário com a vitória, desta vez, sendo ainda mais criativo ao utilizar a personagem da animação da Disney de grande sucesso, e que foi a inspiração para o apelido de Pocahontas.

Finalizando o momento de descontração, o Vasco brincou ao ‘revelar’ o responsável pela conta no Twitter durante a partida contra o Goiás. Em nova publicação, o Cruzmaltino colocou uma montagem indicando que Rossi, que agiu como ‘cupido’ na campanha para o encontro entre Marcos Júnior e MC Pocahontas, como o estagiário daquela noite.

Leia mais sobre: Vasco x Goiás, Notícias Exclusivas, Rossi, Marcos Júnior

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »