Turista inglês se encanta com São Januário e recebe mensagem do Vasco

Um turista inglês esteve em São Januário na partida entre Vasco e São Paulo, e se encantou com a atmosfera no estádio.

Foi uma tarde incrível em São Januário. A partida entre Vasco da Gama e São Paulo, no último domingo (25), levou cerca de 20 mil torcedores a São Januário, que fizeram um espetáculo nas arquibancadas da Colina Histórica.

Além dos vascaínos e são-paulinos, quem também marcou presença em São Januário foi o turista inglês Stan Shemilt, que logo depois da partida fez uma publicação no Twitter se mostrando encantado com a atmosfera que encontrou no estádio.

“Vasco da Gama x São Paulo. Estádio São Januário, Rio de Janeiro. Adequado jogo de futebol da velha escola, como algo dos anos 80! Atmosfera estridente em uma área menos salubre da cidade. Sem saúde e segurança no chão e cerveja nas arquibancadas em pouco mais de um ir! Impressionante!”, publicou Stan.

Depois da grande repercussão que a publicação teve nas últimas horas, o Vasco respondeu Stan Shemilt, desejando boa sorte ao clube do turista inglês, o Derby Country, que disputa a segunda divisão da Inglaterra.

“Esperamos que tenha gostado da atmosfera e desejamos uma boa temporada para o seu Derby Country! Felicidades”, respondeu o Vasco.

Presente em São Januário, Stan Shemilt presenciou a grande festa da massa vascaína e grande vitória do Vasco por 2x0 sobre o São Paulo, resultado que fez o Cruzmaltino subir para a 14ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Turista inglês visitou São Januário

Leia mais sobre: Vasco x São Paulo, São Januário, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »