Trio hermano! Léo Gil publica registro de abraço com Cano e Benítez; veja

O volante do Vasco da Gama, Leonardo Gil, publicou uma foto onde aparece abraçado com Germán Cano e Martín Benítez contra o Sport.

Avatar
Por Willams Meneses
-  16 de novembro de 2020 às 14:52-  Atualizada em 16 de novembro de 2020 às 14:54
Argentinos do Vasco em jogo contra o Sport
Argentinos do Vasco em jogo contra o Sport (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

Encerrando uma sequência de dois meses sem vitória no Campeonato Brasileiro, no último sábado (14) o Vasco da Gama superou o Sport por 2×0, com dois gols do atacante Germán Cano, na Ilha do Retiro, em jogo da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O principal destaque, como não poderia ser diferente, foi Germán Cano, seguido do compatriota Leonardo Gil, que deu uma assistência para o Camisa 14, entre outros jogadores. Depois do jogo, o volante publicou um registro especial do confronto.

Nele, Leonardo Gil aparece abraçado com Germán Cano e o meio-campista Martín Benítez, eles que são os três argentinos do elenco vascaíno. Eles, inclusive, estão se mostrando bastante entrosados mesmo em pouco tempo que estão jogando juntos

Veja a publicação

O trio de ‘hermanos’ são considerados de grande importância para o Vasco. Germán Cano é o artilheiro do time, Martín Benítez o ‘motorzinho’ e Leonardo Gil, que chegou recentemente, está começando a mostra serviço no Gigante.