Treinos em tempo integral devem se repetir com Luxemburgo

O técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, deve promover mais vezes treinos em tempo integral com a equipe.

De acordo com informação do jornalista Bruno Marinho do, O Globo,  o técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, deverá realizar mais treinos em tempo integral, aproveitando principalmente o fato de que o Clube está disputando apenas uma competição.

O Vasco poderá ter o tempo como uma boa vantagem, se considerar que 14 dos 20 clubes da Série A, estão disputando duas ou mais competições de forma simultânea.

“No Vasco, Luxemburgo deverá fazer mais treinos em tempo integral, aproveitando principalmente o fato de o clube estar em apenas uma competição a essa altura da temporada. Dos 20 times da Série A, 14 disputam duas ou mais competições ao mesmo tempo. Tempo poderá ser uma vantagem”, informou o jornalista.

O primeiro treino em tempo integral por Vanderlei Luxemburgo acontece nesta quarta-feira (15), na preparação para a partida deste domingo (19), às 19h, em São Januário. O comandante terá a semana disponível para preparar a equipe em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »