Treino de Dudu com Maxi López não teria pego bem no Vasco

O meio-campista do Vasco, Dudu, apareceu em vídeo treinando acompanhado do atacante Maxi López, que deixou o Cruzmaltino.

O jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos!, entrou em contato com o diretor de futebol do Vasco da Gama, André Mazzuco, para perguntar sobre o vídeo onde o meio-campista Dudu aparece treinando em horário alternativo com o atacante Maxi López, que recentemente deixou o Clube.

Segundo Flavio Dias, André Mazzuco ficou surpreso, e prometeu apurar a situação envolvendo Dudu. Sobre isso, o jornalista disse que houve um clima estranho, e garantiu que o meio-campista receberá um puxão de orelha do Gigante da Colina, ele que está treinando em separado esperando um novo destino.

“Tem um vídeo onde Dudu aparece treinando ao lado de Maxi López, ele que tem contrato com o Vasco e estava treinando num horário alternativo para uma atividade que o Clube dispõe, a preparação física, e junto de um jogador que entrou na Justiça contra o Vasco. O diretor de futebol ficou surpreso, mas prometeu apurar. Eu posso dizer ao torcedor que houve um clima meio estranho. Dudu com certeza vai receber um puxão de orelha, ele está treinando num grupo separado esperando uma situação para deixar o Vasco, mas não pegou nada bem essa situação com Maxi López”, disse o jornalista.

Dudu, de 20 anos, é oriundo das categorias de base do Vasco, e está fazendo parte da equipe principal desde o segundo semestre do ano passado, quando foi promovido com outros garotos pelo técnico Alberto Valentim. No profissional, porém, o meio-campista recebeu poucas oportunidades e agora está na lista de jogadores que estão de saída de São Januário.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Maxi López, Dudu

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »