Totti manda recado e emociona Castan: 'Aprendi muito com ele'

O ex-atacante Francesco Totti, ídolo máximo da Roma-ITA, mandou um recado especial ao zagueiro do Vasco, Leandro Castan.

Aconteceu na noite da última quinta-feira (04) uma live especial na Vasco TV com zagueiros, onde estiveram presentes os jovens Ricardo Graça, Miranda e Ulisses, além do experiente Leandro Castan, o capitão do Gigante.

Leandro Castan, inclusive, recebeu recados especiais durante a live, sendo um deles de um grande personagem do futebol e companheiro dos tempos de Roma-ITA. Quem? Ninguém menos que o ex-atacante Francesco Totti, um dos grandes ídolos da história da Itália.

- Oi  Léo! Como você está, tudo bem? Espero que você goste desse vídeo. Quero te cumprimentar, te mandar um grande abração, acima de tudo por ter compartilhado tantas coisas bonitas com você. Espero te ver em breve. Te mando um beijo e presta atenção, hein?  Qualquer coisa estou à disposição, tchau lindo.

Depois de conferir o recado, Leandro Castan se mostrou emocionado com as palavras de Francesco Totti. o capitão vascaíno contou como era a convivência com ele e revelou que aprendeu muito com o eterno capitão da Roma-ITA.

- Meu capitão, 'capitano'. O 'Queco', ele é Francesco, mas a gente chama ele de 'Queco'. É um cara que assim é sério, mas dentro do vestiário é uma resenha danada. Para mim, receber uma mensagem dele é muito gratificante, é um dos caras que da primeira vez que as pernas tremeram porque o Francesco é um ídolo da história do futebol italiano, um ídolo da Roma indiscutível. Eu nunca vi um jogador ter a moral dentro de um clube como ele tinha na Roma, então é um cara que mereceu a carreira que teve, além de jogar muito é uma pessoa sensacional, muito humilde, e com certeza hoje como sou capitão do Vasco, aprendi muita coisa com ele também.

Francesco Totti e Leandro Castan foram companheiros na Roma-ITA

Aposentado dos gramados desde 2017, Francesco Totti fez toda a sua carreira na Roma-ITA, o seu clube do coração, onde é o maior ídolo e grande artilheiro da história, com 307 gols marcados. O ex-atacante também fez sucesso na Seleção Italiana, sendo importante na conquista da Copa do Mundo de 2006.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »