Torcida Super Jovem Vasco lança campanha para aquisição de sede

A torcida Super Jovem Vasco lançou uma campanha virtual objetivando arrecadar recursos financeiros para aquisição de sede.

A torcida organizada Super Jovem Vasco lançou uma campanha de financiamento coletivo, que tem como objetivo a aquisição de uma sede com melhor estrutura.

Através da sua página oficial no Facebook, a torcida disponibilizou um link para contribuição por meio de uma 'vaquinha' na internet, que já está disponível para receber doações em dinheiro.

- A Torcida Super Jovem Vasco está em busca de uma conquista. Uma sede com uma melhor estrutura para os sócios e simpatizantes da torcida, ponto de venda de materiais, eventos em jogos fora de casa,  ponto de encontro. Com isto, viemos pedir ajuda de todos os vascaínos que puderem contribuir com nossa vakinha, irá nos ajudar muito! Com o valor arrecadado, pagaremos os custos do contrato de aluguel, reforma do local, pintura, compra de eletrodomésticos para maior conforto dos visitantes e etc.

Para contribuir, o torcedor deverá acessar a página da campanha, que foi disponibilizada na internet pela equipe organizadora da Super Jovem.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »