Torcida organiza protesto para esta quinta-feira em São Januário

Está sendo organizado um protesto em São Januário referente ao momento delicado do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro.

Avatar
Por Willams Meneses
-  1 de dezembro de 2020 às 11:37-  Atualizada em 1 de dezembro de 2020 às 11:38
Estádio São Januário
Estádio de São Januário (Foto: Reprodução Espn Brasil)
data-full-width-responsive="true"

A goleada por 4×1 para o Ceará em pleno São Januário parecer ter esgotado a paciência da torcida do Vasco da Gama. Nas redes sociais, vascaínos estão organizando um protesto para esta quinta-feira (03) em frente às sociais de São Januário.

Espera-se que o protesto aconteça horas antes da partida decisiva contra o Defensa y Justicia, da Argentina, no jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana. O confronto está marcado para 21h30min, e a manifestação é cogitada para 18h.

O Vasco está numa situação delicada no Campeonato Carioca. 17º colocado com 24 pontos, a equipe vascaína luta para sair da temida zona de rebaixamento, mas terá uma sequência delicada pela frente nas próximas rodadas, encarando Grêmio (Fora), Fluminense e Santos (ambos em casa).

Sobre o protesto, algumas organizadas estão divulgando nas redes sociais, incluindo a Força Jovem Off Rio.

Em relação à partida contra o Defensa y Justicia, o Vasco precisa de um simples empate em 0 a 0 para avançar às quartas de final. Será essencial para o Cruzmaltino se classificar para amenizar o clima pesado que está rondando São Januário.

Leia Mais Sobre