Torcida organiza protesto para esta quinta-feira em São Januário

Está sendo organizado um protesto em São Januário referente ao momento delicado do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro.

Estádio São Januário
Estádio de São Januário (Foto: Reprodução Espn Brasil)

A goleada por 4×1 para o Ceará em pleno São Januário parecer ter esgotado a paciência da torcida do Vasco da Gama. Nas redes sociais, vascaínos estão organizando um protesto para esta quinta-feira (03) em frente às sociais de São Januário.

Espera-se que o protesto aconteça horas antes da partida decisiva contra o Defensa y Justicia, da Argentina, no jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana. O confronto está marcado para 21h30min, e a manifestação é cogitada para 18h.

O Vasco está numa situação delicada no Campeonato Carioca. 17º colocado com 24 pontos, a equipe vascaína luta para sair da temida zona de rebaixamento, mas terá uma sequência delicada pela frente nas próximas rodadas, encarando Grêmio (Fora), Fluminense e Santos (ambos em casa).

Sobre o protesto, algumas organizadas estão divulgando nas redes sociais, incluindo a Força Jovem Off Rio.

Em relação à partida contra o Defensa y Justicia, o Vasco precisa de um simples empate em 0 a 0 para avançar às quartas de final. Será essencial para o Cruzmaltino se classificar para amenizar o clima pesado que está rondando São Januário.

Mais sobre:São Januário
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
26 comentários
  • Responder

    Vou mandar uma escalação pro Ricardo Sá Pinto pra ele não ficar inventando o time ten que jogar com 2 laterais 2 zagueiros 2 volantes 2 meias e 2 atacantes os laterais ten que ser o que estão jogando zagueiros tem que se o Marcelo e o graça volantes Léo Gil e Andrei meias Benitez e Juninho atacantes Torres e cano e ten que ensisti com esse time porque é melhor que temos

  • Responder

    Ten quê parar com essa babaquice de eleições e dar como presidente o levem siano porque senão o Vasco vai cair pra segunda e não vai conseguir voltar mais nos temos aí o Cruzeiro como prova disso se eu pudesse daria uma coça de madeira de lei en todos eles e botaria pra fora do vasco será que não ten ninguém de peito dentro do vasco pra fazer isso se eu fosse um milionário eu acabaria com essa safadeza aí de un dia pro outro

  • Responder

    Esse Castan já devia ter vazado juntamente com o Pikachu, Ribamar, Neto Borges e um monte de merdas que estão afundando o Vasco, antigamente uns pernas de pau desses nunca iriam vestir a camisa de um clube como o Vasco

  • Responder

    Sempre falei que esse castam lidera a bagunça , nunca achei ele bom jogador e ele é apoiado pelo picachu, Henrique, Miguel, werlei, Basto, marco júnior,e alguns outros , e quando é assim é segundona na serta , acredito que só o Luxa pode mudar isso e tem que se agora urgente !!!!!!!

  • Responder

    Ceara na retranca..sempre com um centroavante. .esse português.. já mostrou q é bem fraco..tentou os falecidos Carlinhos e o morto Pikachu.. .não troca ..nao marca gol ..e agora tomando 4 por jogo….ta ruim de acreditar!!!!!!reage VASCAO…..S V..

    • RETRANQUEIRO….VASCAO FORMOU OS TRÊS MAIORES ARTILHEOROS…ROBERTO..ROMARIO..E O ANIMAL…E VC SÁ PINTO.. PENSANDO SEMPRE EM EMPATE…RAAAAAALA….DEU!!!!

    • Desde a saída do Ramon esse elenco virou bagunça.

  • Responder

    E muito triste pra nós passar por essa vergonha ,so gozação da torcida adversaria,nosso time vem mal a muito tempo ,esses jogadores que acha que joga e não joga nada ,faz mal aos garotos que está chegando no time de cima agora , esse castan e beque da pelada de cidade de interior

  • Responder

    FAZ COMO FAZ AQUI NA BAHIA PROTESTA CONTRA O PATROCINADOR ENTÃO O PATROCINADOR PRESSIONA A DIREÇÃO E O RESULTADO SAI ONLINE

  • Responder

    Fazer protesto no dia do jogo aí que vai atrapalhar mais ainda, tem que antecipar isso pra amanhã quarta-feira.

  • Responder

    É agora ou nunca… FORA GOLPELLO!!!
    Vamos arrancar o Golpello dessa cadeira
    Vamos botar pra correr todos os RATO$
    O VASCO É DOS TORCEDORES!!!
    CARREGAMOS VCS NAS COSTAS…
    FORA PARASITA$$$ FDP’$$$

  • Responder

    JA PASSOU DA HORA MSMO SE NÓS NÃO SE UNIR CADA VEZ VAI PIORAR MAIS SERIA BOM FAZER UM PROTESTO NO CT AQUI NA CIDADE DE DEUS QUANDO CERTOS JOGADORES CHEGAR AGENTE TACAR OVO ,PEDRA NO CARRO DELES, DA TAPA NA CARA , QUEBRAR TUDO .. ESSES CARAS TEM QUE SAIR URGENTE LEANDRO CASTAN, YAGO P , RIBAMAR , FELIPE B E MARCOS JR .. FORA SEUS SANGUES SUGAS TINHA QUE TWR VERGONHA DE SER JOGADOR

    • Isso tem tomar providencias depois que cair pra serie ja era.agora tem que afastar uns 8 jogadores que estao de corpo mole pra derrubar o vasco pra serie b.o jobem goleiro fez cara feia pra Castan quando de proposito castan falhou e entregou 2 gols e o cara do ceara perdeu.ate um jovem goleiro percebeu a sacanagem de castan.fora castan.e cia.fora campello e Sa pinto.

  • Responder

    Ou golpelo sai por bem ou vai sair por mal. fora campelo, fora mussa, fora julio brant e outros q estão sugando o vasco.

  • Responder

    Somos mais de 100 mil e não temos direito a voz e muito menos a voto, mas nosso dinheiro é muito bem-vindo. Somos massa de manobra, apelam para o nosso amor ao Vasco e nós dizemos presente. Sempre!!!! E acabamos por financiar os mesmos de sempre, Campelo, Brandt, Leven e etc. Eleições diretas ou não com quantos votantes? Alguns poucos mil. Isso ocorre desde sempre. Qual a representatividade de um presidente eleito com esse número de votos, perto da grandeza do Vasco da Gama e de seus mais de 100 mil sócios torcedores? Os sócios torcedores precisam ter direito a voto. Nosso dinheiro tem peso, serve. Nosso voto não. Chega!!!!

    • É agora ou nunca… FORA GOLPELLO!!!
      Vamos arrancar o Golpello dessa cadeira
      Vamos botar pra correr todos os RATO$
      FORA PARASITA$ FDP’$

  • Responder

    Isso mesmo e hora de ir a luta,se não vamos passa a c uma portuguesa da vida..vamos lar torcida vascaína mostra que o torcedor tem valor.por que bem dizer quem sustenta o clube Samos nós torcedores.nao merecemos tamanha vergonha que estamos vivendo

  • Responder

    Vcs amigos vascaínos tem que fazer pressão não só com o momento de time como resolver problema de quem será novo presidente..

  • Responder

    Á hora é essa.

    • E uma vergonha esse time do Vasco. Contrat mal, jogadores sem a mínima condic técnica de jogar no Vasco. Treinador ruim, diretora péssima. E o Vasco no fundo poço de novo. Cartilagem querendo aparecer, brigando por vaidade entre candidatos e o clube se afundando. Essa e a triste realidade de um clube que há foi grande e hoje de só tristeza para nós torcedores que viramos piadas de todos os torcedores de outros clubes. Seus destruidores deixe mm o clube por favor. Esses candyque brigam, deixem o clube. Nós torcedores sofredores não merecemos isso de voces

  • Responder

    Demorou mais antes tarde que nunca.

  • Responder

    Fora Campello!!!
    À transição tem que ser obrigatória e não facultativa. Os presidentes passam, o Vasco continua!

  • Responder

    O melhor protesto é exigir que o voto do torcedor seja honrado,e que o novo presidente comece a limpar o Vasco das corrupções e dos mercenários que destroem o Vasco.
    A fjv também não pode tacar pedra no telhado dos outros pois tem telhado de vidro,no passado comeu na mesma manjedoura do Eurico.
    Portanto fazer barulho não resolve,o que resolve e unidade em torno do Vasco
    Isso é urgente

    • O leven tem que assumir logo para livrar o vasco da 2°.

      O vasco tem que abandonar a sulamericana já e se dedicar ao brasileiro para não cair, pois a cot do brasileiro e maior e é o que sustenta o clube

  • Responder

    Tirar campelo lá força verme filho puta otario golpista safado

  • Responder

    Espero que esse protesto seja exclusivamente para o Campelo, pois os jogadores não tem culpa de ser ruim; quem contratou esses perebas foi o Campelo e ainda se negou a ser ajudado e não quer fazer a transição para o presidente eleito Leven Siano!!!

Comente

Veja também
Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.

Verstappen revela ser vascaíno
Verstappen explica torcida pelo Vasco e rasga elogios a Payet

Piloto da Fórmula 1, Max Verstappen conta com detalhes a história de virar torcedor do Vasco da Gama e fala sobre Payet.

Roberto Dinamite abraçado à sua estátua em São Januário
Andrezinho, do Molejo, canta música em homenagem a Dinamite; ouça

Ex-diretor do Vasco da Gama, Eduardo Nery escreva letra em homenagem a Roberto Dinamite e Andrezinho, do Molejo, canta.

Ramón Díaz em jogo contra o Deportivo Maldonado
Ramón Díaz pode pegar gancho de até 10 jogos por declaração

Ramón Díaz dá declaração polêmica sobre o VAR do confronto entre Vasco da Gama x Grêmio e pode pegar gancho pesado.

Paulinho, lateral-direito do Vasco
Paulinho e GB, do Sub-20, estão se recuperando de lesão; entenda os casos

Desfalques do sub-20 do Vasco da Gama, Paulinho e GB se recuperam das suas respectivas lesões e jornalista dá detalhes.