Torcida 'invade' Instagram do argentino Pity Martínez: 'Vem pro Vasco'

A torcida do Vasco da Gama está 'invadindo' o Instagram do meio-campista Pity Martínez pedindo a sua chegada no Cruzmaltino.

Depois da chegada do atacante Germán Cano, a torcida do Vasco da Gama tem um novo alvo: Pity Martínez. O meio-campista de 26 anos, que defende o Atlanta United, dos Estados Unidos, está sendo cogitado e se tornou o novo grande desejo da massa vascaína.

Para se ter uma noção, nas últimas horas, muitos vascaínos ‘invadiram’ o Instagram de Pity Martínez pedindo para que acerte com o Vasco para a próxima temporada. O nome do meio-campista argentino, inclusive, está entre os assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (28).

Como surgiu o nome de Pity Martínez?

Tudo começou após uma informação do portal Don Ballon, da Argentina, dizendo que o Vasco está interessado na contratação de Pity Martínez. Porém, eles citam também que o meio-campista está na mira também de outros três clubes brasileiros, sendo eles, Grêmio, Palmeiras e Internacional, o que deve dificultar a situação do Gigante da Colina.

Não se importando com a concorrência, assim como foi no caso de Germán Cano, a torcida segue a todo vapor no Instagram de Pity Martínez, pedindo para que o meio-campista, que foi campeão e destaque da Libertadores de 2018 pelo River Plate, desembarque no Rio de Janeiro.

Veja alguns comentários abaixo:

- Vem ser feliz no Vascão

- VASCO!

- Venha para o Vasco

- VAAAAASSCOOOOOOOOOO

- VEM PRO VASCO

- Bien Venue en Vasco da Gama

- Ven a ser feliz en el Vasco

- Vem para o Vasco!!!!!!

- Vem pro Vascão, fera

- Vasco a história mais linda do futebol te espera

- Vem ganhar a Sula e o Brasileirão

- VOCE E SUA FAMILIA TEM A CARA DO VASCO RS

- Vem ganhar a Sul-Americana pelo Vasco

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Felicidades mi amores siempre por más!!

Uma publicação compartilhada por pity martinez (@pity_martinez) em

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Mercado do Vasco

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »